Revellion – Festa da Virada reúne multidão em Ji-Paraná

A chegada do ano novo atraiu famílias no centro da cidade

0 11

A Festa da Virada, organizada pela Prefeitura de Ji-Paraná, reuniu milhares de pessoas na noite deste 31 de dezembro. A chegada do ano novo atraiu famílias que aguardavam com grandes expectativas a já tradicional queima de fogos.

Os recém casados Maycon Kleber e Aparecida Dahiana foram uns dos primeiros a chegar ao lado  Gerivaldão, onde o palco foi montado. Além dos fogos de artifício, o que eles mais queriam era curtir os três shows musicais. O casal chamou a atenção por causa da animação. Aparecida é cadeirante e foi embalada nos braços do companheiro que acertava os ritmos a cada música. “Nós gostamos muito de dançar. O que nos fez vir pra cá foi a música”, disse empolgado.

Foi com essa animação que a festa foi realizada, com muita alegria e expectativa positiva para 2020. Sirlene Gimenez que o diga. A dona de casa curtiu o Réveillon popular com o esposo e a neta de 5 anos de idade. “Espero que este no ano chegue nos dando muita saúde e paz. Gostei muito de participar da festa, está muito organizada, estamos nos sentindo seguros. É para começar o ano com o pé direito”, disse.

A Festa da Virada reúne jiparanaenses e visitantes de outros municípios, como a auxiliar administrativa Lubiana Oliveira Souza e o produtor rural Eder Lunardi Ferreira. O casal mora no município Vale do Anari e vieram prestigiar o Réveillon em Ji-Paraná.

” Gostamos muito e achamos bem organizado. Percebemos que o policiamento deixou o evento muito seguro. Além disso, a queima de fogos foi muito bonita. Valeu a pena participar”, falou Lubiana.

Um dos momentos mais animados da festa foi a contagem regressiva para iniciar a nova década. No palco a presença de autoridades locais como vereadores, secretários municipais e o prefeito Marcito Pinto. Juntos contaram os segundos para iniciar o show de luzes, que durou mais de dez minutos.

“Nós vemos o quanto as famílias jiparanaenses estão curtindo a festa popular. Nós temos muito o que comemorar, 2019 foi um ano produtivo e próspero. Esperamos que 2020 seja ainda melhor e com muita paz”, comemorou o prefeito.

De acordo com a secretária municipal de esporte e turismo, Seloi Totti, todos os procedimentos de segurança foram adotados “para que a festividade fosse realizada com tranquilidade, como aconteceu nos anos anteriores. Sendo assim, a população pôde curtir a virada de ano com muita paz e alegria”, ressaltou.

Fonte: Decom – PMJP

Loading...