Danilo ex Corinthians e São Paulo disputará amistoso pelo União Cacoalense

União Cacoalense acerta com Danilo, e aguarda assinatura para fazer anúncio oficial

0 208

O meia Danilo, de 40 anos, a qualquer momento poderá  está acertando a sua vinda para o União Cacoalense-RO. A princípio o jogador virá para disputar uma partida amistosa do Cacoalense, dia 18, contra o Rondoniense SC, no estádio Aglair Tonelli, em Cacoal.

Jogador clássico, Danilo foi revelado pelo Goiás, em 2000, e depois marcou história no São Paulo e no Corinthians, onde foi campeão brasileiro, da Libertadores e do Mundial de Clubes.

Danilo estava no Vila Nova-GO e ficou sem contrato após o fim do Campeonato Brasileiro da Série B. O grande objetivo da Raposa da BR 364 será a conquista do título do campeonato rondoniense da série A. O majestoso pode encerrar sua carreira no futebol de Rondônia.

A noticia partiu do jogador Danilo pelas suas redes socias do Instagram oficial, 20_danilo. A conversa com o jornalista Diego Maia. “Fala Danilo sei que sou mais um não custa perguntar sou corintiano roxo ! Moro em Cacoal-Rondônia, você vai vim jogar aqui ? No União Cacoalense ? Resposta foi o dedo om sinal de POSITIVO”!

A diretoria pode ainda anunciar nesta quinta feira (09) a sua vinda oficialmente.

Histórico vencedor

 

Danilo atuou na última temporada de 2019 pelo Vila Nova-GO, na série B (Foto: Divulgação )

Danilo atuou na última temporada de 2019 pelo Vila Nova-GO, na série B (Foto: Divulgação )

Danilo tem 40 anos e jogou no Goiás entre 2000 e 2003. Na temporada seguinte, ele foi contratado pelo São Paulo a pedido do técnico Cuca, que também levou o zagueiro Fabão, o volante Josué e o atacante Grafite. No Tricolor, Danilo foi campeão paulista, da Libertadores e do Mundial, em 2005, e brasileiro, em 2006.

Após três anos no Kashima Antlers, do Japão, Danilo foi contratado pelo Corinthians, onde viveu o auge da carreira. No Timão ele venceu o Brasileirão de 2011, 2015 e 2017, a Libertadores de 2012, o Mundial, no mesmo ano, a Recopa, em 2013, e os Paulistas de 2013 e 2018. No ano passado jogou pelo Vila Nova-GO na Série B, infelizmente a equipe foi rebaixada para Série C do brasileiro.

Fonte: Plantão Esportivo
Loading...