Vitória garante Amazonas na liderança do 67º Campeonato Trintão

O Amazonas segue líder com 13 pontos ganhos

0 167

Completando os jogos do primeiro Turno, fase de classificação do 67º Campeonato Trintão de futebol de campo de Ji-Paraná, dois movimentados confrontos foram realizados na tarde de sábado (1), com destaque para o time do Amazonas, que jogando no campo do Master, venceu por 2 x 1 o Saint Germain, garantindo-se na ponta de cima da tabela. Na outra partida da rodada, no campo do Cantareira, o Posto Nortão bateu o Cafezinho por 3 x 1.

Após os resultados da rodada deste fim de semana, o Amazonas segue líder com 13 pontos ganhos seguido pelo Saint Germain, com 10 pontos. Com a vitória sobre o Cafezinho, Posto Nortão chegou aos 9 pontos e se mantém na terceira posição. Já o Cafézinho é o quarto colocado com 7 pontos, enquanto o Alto Alegre segue na quinta colocação com 4 pontos ganhos. Na lanterninha do campeonato, o Click Alarmes ainda não pontuou.

De acordo com o organizador João de Matos, até aqui, apenas três equipes entregaram suas relações de jogadores. “As equipes que não entregar suas fichas de inscrições durante a semana, ficam impedidos de continuar na disputa da 67ª edição do certame Trintão.

Por Chico Limeira

Loading...