Jogos abrem Copa Tambaqui 2020 de Futebol de Campo

O jogos serão nas categorias aspirantes e titular

0 45

Cercado de grandes expectativas, começa neste fim de semana os jogos da 4° Copa Tambaqui de Futebol de campo de Urupá. Palmeirinha x Nacional da T-18, jogam na tarde deste sábado (8), já no domingo (9), acontece o confronto entre Esquinâo x TN-10.

Numa realização e coordenação dos desportistas Mazin do Peixe e Tafarel Dantas, a edição 2020 da tradicional Copa Tambaqui de Futebol, reúne nesta primeira fase um total de nove agremiações, divididas em duas chaves, sendo uma de quatro e outra de cinco equipes. Avançam para a próxima fase as duas equipes melhores pontuadas de cada categoria.

As chaves ficaram divididas assim:

Chave A

Nacional da T 18

Beira Praia

Independente da T 07

Palmeirinha

Chave B

Pueirinha

TN 10

Esquinao

Vila Nova da 17

Os jogos acontecerão no campo do Esquinão e no campo do Pueirinha.

Conforme tabela divulgada pela coordenação, a rodada de abertura acontece neste fim de semana, começando no sábado (8), com o duelo entre Palmeirinha da 04 x Nacional da T-18.

A rodada de abertura será completada na tarde de domingo (9), quando entram em campo as equipes do Esquinão da A-3 x TN-10.

Vale ressaltar que na Copa Tambaqui, os jogos acontecem nas categorias aspirantes (14h) e titular (16h), respectivamente.

Por Chico Limeira

Loading...