Ji-Paraná empata novamente no Rondoniense

O Galo soma dois pontos em duas rodas

0 80

O Ji-Paraná Futebol Clube empatou com o União Cacoalense na noite do último sábado (8) em Cacoal e soma apenas dois pontos após a segunda rodada do Campeonato Rondoniense 2020. Fabrício marcou o gol da equipe de Cacoal, e Marabá empatou para equipe jiparanaense. Apesar de ser considerado um bom resultado fora de casa, o maior campeão de Rondônia ainda está devendo a vitória para sua torcida, depois der ter empatado, jogando em casa contra o Barcelona, na estreia do Rondoniense.

Com dois empates, assim como o União Cacoalense, o Jipa soma apenas dois pontos em dois jogos. Já o Vilhenense, que também empatou em casa, na estreia contra o União, venceu fora de casa o Guaporé, e assumiu a liderança de grupo B com quatro pontos, o Galo da BR e União Cacoalense dividem a segunda colocação com dois pontos cada, enquanto que Barcelona, Clube Atlético Pimentense e Guaporé tem um ponto cada.

Pelo grupo A, Guajará, Porto Velho e Ariquemes somam três pontos cada, com o Guajará na liderança pelo saldo de gols, seguido pelo Porto Velho e Ariquemes. Genus e Rondoniense ainda não pontuaram.

O próximo desafio do Galo será contra o Vilhenense, em Vilhena, no próximo sábado (15), as 16 horas.

Por Adilson Silva

 

Loading...