Em jogo morno no Portal da Amazônia, Vilhenense e Ji-Paraná ficaram no empate sem gols

Os dois times se alternaram em bons momentos na partida

0 179

Jogando para um público pagante de pouco mais de 230 pagantes, na tarde deste sábado (15), o estádio Portal a Amazônia foi palco de mais um clássico entre Vilhenense EC x Ji-Paraná FC, abrindo a terceira rodada da fase inicial, primeiro turno do Campeonato Rondoniense de futebol profissional 2020. Os dois times se alternaram em bons momentos na partida, mas sem objetividade nas finalizações das jogadas.

Num jogo apático, de pouca criação de ambos os lados, a partida terminou empatada em 0 x 0, no terceiro empate do Ji-Paraná neste Estadual, que soma três pontos em três jogos e ocupa a terceira colocação do grupo B. Mesmo jogando na casa do adversário, o Ji-Paraná chegou a ser omisso, abrindo mão de ser mais ofensivo e tentar quebrar o já incômodo tabu, de nove jogos sem vencer o adversário.

Já o Vilhenense que soma dois empates e uma vitória, está na vice liderança com 5 pontos ganhos ao lado do líder Barcelona, que derrotou por 2 x 1 o Guaporé, em pleno estádio Cassolão, em Rolim de Moura.

Ainda sonhando com a primeira vitória no campeonato Rondoniense de 2020, o Ji-Paraná volta a campo no próximo fim de semana, pela 4ª rodada, quando no domingo (23), recebe o Clube Atlético Pimentense, no estádio Biancão, em Ji-Paraná,

Por sua vez, na mesma dada (domingo 23), no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena,  o Vilhenense encara o Barcelona, em um aguardado derbi valendo a liderança do Estadual 2020.

Por Chico Limeira

Loading...