Poeirinha estreia com goleada na Copa Tambaqui 2020 de futebol

No domingo (23), campo do Esquinão jogam Nacional T-18 x Independente T-7

0 244

Completando os confrontos iniciais da edição 2020 da Copa Tambaqui de futebol de campo de Urupá, dois movimentados duelos foram realizados no último fim de semana, com destaque para a equipe Titular do Poeirinha, que estreou na competição com uma expressiva goleada em cima do TN-10. Poeirinha 3 x 1 TX-10, Beira Praia 2 x 1 Associação Independente T-7 (Aspirante) e ainda Beira Praia 2 x 2 Independente T-7, categoria Titular, foram os outros resultados do rodada da tradicional competição coordenada pelos desportistas Mazin do Peixe e Tafarel Dantas.

Em duelos realizados na tarde de sábado (15), no campo do Poeirinha, as disputas começaram com o confronto entre Poerinha x TN-10, com o time do Poeirinha vencendo a categoria Aspirante pelo placar de 3 x 1. Na partida de fundo, categoria principal, o time comando pelo técnico Geny, sobrou em campo e cm uma atuação destacável, venceu o adversário pelo placar de 8 x 0, mostrando sua força no campeonato.

Ainda no campo do Poeirinha, os jogos do fim de semana tiveram prosseguimento na tarde de domingo (16), quando se enfrentaram Associação Independente T7 x Beira Praia, num duelo de muito equilíbrio. Na partida preliminar, pela categoria Aspirante a equipe do Beira Praia foi mais objetiva vencendo de virada por 2 x 1, com dois gols marcados nos minutos finais.

Já na partida de fundo, categoria Titular, num grande jogo, de dois tempos distintos e de um futebol bem disputado, o Beira Praia começou melhor, abrindo dois gols de vantagem na etapa inicial, mas na volta do intervalo, o Independente T7 comandado pelo técnico Marção, voltou mais eficiente no ataque busco o empate, empatando as ações. Independente T7 2 x 2 Beira Placar, placar do final do jogo. Um público bastante considerável esteve presente prestigiando os jogos.

Jogos do dia 23

Conforme a coordenação, a Copa Tambaqui dede futebol amador de Urupá tem prosseguimento no fim de semana, com a realização de mais uma movimentada rodada de jogos. No domingo (23), campo do Esquinão linha A-3, às 14h jogam Nacional T-18 x Independente T-7, categoria Aspirante. As duas equipes voltam a campo a partir das 16h para o duelo na categoria Titular.

Por Chico Limeira

Loading...