Ji-Paraná apresenta novo treinador

Bruno Monteiro disse que o elenco é bom e tem condições de conquistar a classificação

0 75

A diretoria do Ji-Paraná Futebol Clube, apresentou na tarde desta terça-feira (3), Bruno Santiago Neiva Monteiro, como o novo treinador da equipe para a sequência da temporada 2020. Bruno Monteiro, comandou o Genus da capital, por quatro rodadas nesta temporada do Rondoniense, e chega para trabalhar na recuperação do Galo, que soma apenas sete pontos dos cinco jogos da primeira fase do Rondoniense 2020.

O novo técnico do Jipa ressaltou a grande história que o clube tem no futebol rondoniense, e disse que vai trabalhar muito para conquistar uma das duas vagas do grupo para as semifinais do estadual. Bruno Monteiro, que já teve sua primeira reunião com os jogadores na parte da manhã, disse que encontrou um grupo unido, e que o elenco do Ji-Paraná tem condições de alcançar a classificação.

Bruno Monteiro, com 28 anos já trabalhou na Paraíba, São Paulo, Acre e, por último, antes do Genus de Porto Velho, comandou a equipe do Tus Russingem da Alemanha.

O presidente do Ji-Paraná FC, José Carlos, disse que Bruno Monteiro sempre foi um nome pretendido para comandar o Galo da Br, mas que o mesmo não estava disponível na época, já que estava trabalhando na Alemanha.

Sobre a saída de Luis Carlos, o presidente do Ji-Paraná, disse que a diretoria percebeu que o treinador tinha perdido o comando do elenco. “Sentamos com ele e acertamos tudo”, afirmou José Carlos.

Sobre reforços para a equipe, o presidente disse que está em busca de nomes para a sequência do calendário 2020, e que acredita que o elenco que o Ji-Paraná tem no momento, é capaz de conquistar o Rondoniense.

Por Adilson Silva

Loading...