Atacante Birinha, de Alvorada do Oeste é aguardado pela Chapecoense

Com poucos gols, diretoria do Chape vai ao mercado para reforçar setor ofensivo

0 2.210

A Chapecoense encaminhou a contratação do atacante Rone, do Cascavel CR, além de fazer uma proposta por Moisés, do Concórdia. O time foi ao mercado com a má fase no Campeonato Catarinense e falta de gols na temporada – são apenas dois marcados.

Rondoniense da cidade de Alvorada do Oeste, Rone, mais conhecido na região por “Birinha”, foi destaque nos campos muito cedo, atuando pela equipe da Associação Atlética Alvorada, de onde ganhou repercussão, vinda a atuar por diversas equipes do futebol amador de Ji-Paraná e região.

Rone é aguardado no domingo em Chapecó — Foto: Matheus Sebenello /MowaPressRone é aguardado no domingo em Chapecó — Foto: Matheus Sebenello /MowaPress

Rone é aguardado no domingo em Chapecó — Foto: Matheus Sebenello /MowaPress

Rone Carlos de Paula, o Birinha”, tem 24 anos e está na disputa do Campeonato Catarinense pelo Cascavel CR. No ano, o atleta disputou nove jogos com quatro gols marcados. Antes do Cascavel, ele atuou pelo Santa Helena, também do Paraná. A informação do acerto foi publicada primeiramente pelo repórter Rodrigo Goulart e confirmada pelo GloboEsporte.com.

O Verdão assinou pré-contrato com o Rone que prevê multa em caso de não cumprimento, e aguarda a rodada do final de semana no Paraná para contar com o atleta. Ele deve disputar o duelo contra o Cianorte, no sábado, e depois embarca para Chapecó.

Fonte: Globoesporte.com

Loading...