Ji-Paraná precisa vencer no domingo em Vilhena

Em terceiro, com sete pontos em cinco jogos, o Galo da BR pode perder mais uma posição na rodada

0 93

O Ji-Parana Futebol Clube realizou na tarde desta sexta feira (6) trabalhos no campo do Biancão, visando o desafio de vencer o Barcelona no domingo (8) em Vilhena, no jogo de volta, pela sexta rodada do Rondoniense 2020.

Com ´portões fechados para as empresas de comunicação que acompanham a trajetória do jipa na temporada 2020, porém com informações desencontradas sobre o motivo da limitação do acesso ao campo, o novo treinador do Galo, Bruno Monteiro, realizou um trabalho coletivo com todos os jogadores, sabendo que somente uma vitória no domingo em Vilhena, poderá manter o Galo da BR na briga por uma das vagas para a semifinal da competição, sem ter que depender totalmente de tropeços das outras equipes do Grupo B.

Com apenas sete pontos em cinco rodadas, o Jipa está em terceiro lugar, atrás do Vilhenense com onze pontos e do Cacoalense com nove, que se enfrentam no domingo (8) as 10 horas em Cacoal. Qualquer resultado neste jogo matutino de domingo, obriga o Galo a vencer a tarde para não ficar distante dos dois atuais lideres do Grupo B.

Outro problema grande do Jipa é o seu adversário direto no jogo das 16 horas, o time da casa o Barcelona de Vilhena, com cinco pontos, sabe que só a  vitória interessa para continuar vivo na briga pela classificação do grupo.

Resumindo a situação do time jiparanaense, não é boa, por não ter tido resultados bons até agora, mesmo antes de entrar em campo, já está de olho nos outros resultados, não tendo a tranquilidade de depender só de si mesmo na competição.

Por Adilson Silva

Loading...