Em confronto isolado, Palmeirinha bate Beira Praia pela Copa Tambaqui de futebol

O jogo foi truncado e de muito equilíbrio

0 163

Em confrontos isolados ocorridos na tarde do último domingo (8), no campo do Poeirinha, Palmeirinha da 04 e Beira Praia se enfrentaram pela abertura da segunda rodada da fase inicial da Copa Tambaqui de futebol de campo, edição 2020. Após empate em 1 x 1 na disputa de Aspirante, a equipe Titular do Palmeirinha venceu o adversário por 2 x 0, se reabilitando após estreia frustrante.

Na partida preliminar, a bola rolou para as equipes Aspirante de Palmeirinha e Beira Praia, dois times que começaram o campeonato vencendo e buscavam mais um resultado positivo para se manter na ponta de cima da tabela. O jogo foi truncado e de muito equilíbrio, com as duas equipes se alternando em bons momentos na partida. Gabriel marcou para o time do Beira Praia, mas Magno “M-11” deixou tudo igual para o time da 04.

O empate da parida preliminar motivou ainda mais os dois times para o jogo de fundo, onde os dois times buscavam a primeira vitória na competição. Depois de um primeiro tempo pegado, sem quem ninguém conseguisse mudar o placar, a segunda etapa veio com mais movimentação. Com gols de Marcos Denilson e de Maicon Willians, de pênalti, o Palmeirinha do técnico Edinaldo Gusmão venceu por 2 x 0, entrando na briga pela classificação.

Numa realização e coordenação dos desportistas Mazin do Peixe e Tafarel Dantas, a edição 2020 da tradicional Copa Tambaqui de Futebol, reúne nesta primeira fase um total de nove agremiações, divididas em duas chaves, sendo uma de quatro e outra de cinco equipes. Avançam para a próxima fase as duas equipes melhores pontuadas de cada categoria.

As chaves ficaram divididas assim:

Chave A, Nacional da T 18, Beira Praia, Independente da T 07 e Palmeirinha.

Chave B, Poeirinha, TN 10, Esquinão e Vila Nova da 17.

Os jogos acontecerão no campo do Esquinão e no campo do Poeirinha.

Por Chico Limeira

Loading...