Copa Brasluz Energia Solar soçaite prossegue com jogos da terceira rodada

O campeonato tem prosseguimento com os jogos da terceira rodada

0 193

Buscando a afirmação na disputa da 1ª Copa Brasluz Energia Solar de futebol oito soçaite de Ji-Paraná, mais oito equipes entram em campo neste fim de semana, pela terceira rodada da fase de grupos da competição coordenada pelo empresário Airton Mendes, da Curitiba Calados. Amigos da Bola x Curitiba Calçados/Nova Londrina, Primavera FC x Bagaçada/Triex/BestGame, Máximos Viagens/Mega Cell x Oliveira Ferragens, ale ainda de Itapuã Placas/Aqui Agora/Ford Canaã/Laboratório Exames x Brasluz Energia Solar/Brasil Motos, são os confrontos da rodada que acontece neste fim de semana.

Após jogos bastante movimentados, ocorridos na tarde do último sábado (7) e manhã de domingo (8), no campo da Curitiba Calçados (Erva Mate Yacuy/Atlântico 3 x 5 Oliveira Ferragens, Máximos Viagens/Mega Cell Celulares 0 x 1 Bagaçada/Triex/Ótica A Graciosa/ BestGame, Liga Mediciense 0 x 1 Flamenguinho/SQ Atacarejo/André Placas e ainda Brasluz Energia Solar/Brasil Motos 2 x 8 Curitiba Calçados/Nova Londrina, a edição inicial da Copa Brasluz teve como destaques os times da Oliveira Ferragens, com a segunda vitória seguida, o Flameguinho que desbancou a Liga Mediciense, assim como a Curitiba/Nova Londrina, que passeou sobra a Brasluz/Brasil Motos.

O campeonato tem prosseguimento com os jogos da terceira rodada, fase classificação, começando na tarde de sábado (14), a partir das 15h15, com a disputa entre Amigos da Bola x Curitiba Calçados/Nova Londrina. Enquanto o Amigos da Bola busca garantir a primeira vitória, a Curitiba Calçados/Nova Londrina, quer repetir a atuação brilhante da estreia. Ainda na mesma tarde, na partida de fundo, às 16h30 se enfrentam Primavera FC x Bagaçada/Triex/BestGame. De uma lado o Primavera tentando se reabilitar, mas terá pela frente o forte time da Bagaçada, que venceu apertado, mas quer mostrar que tem grande potencial.

Os jogos seguem na manhã de domingo (15), quando a partir das 8h15 entram em campo as equipes Máximos Viagens/Mega Cell x Oliveira Ferragens. Líder absoluto e um dos grandes favoritos na corrida pelo título, a Oliveira Ferragens vem de dois resultados positivos, mas a aguerrida equipe Máximos Viagens/Mega Cell promete frear o adversário.

Fechando os jogos da terceira rodada, às 9h30 acontece o duelo envolvendo Itapuã Placas/Aqui Agora/Ford Canaã/Laboratório Exames x Brasluz Energia Solar/Brasil Motos, num jogo que promete grandes expectativas, uma vez que o Itapuã Placas vem forte em mais este campeonato, enquanto a Brasluz teve uma estreia frustrante e tentará se reabilitar, mas se manter com boas chances de brigar por uma das vagas.

Por Chico Limeira

Loading...