Nesse domingo (15) tem clássico rondoniense no Biancão

Ji-Paraná x União Cacoalense é um dos maiores clássicos do futebol profissional de Rondônia

0 88

O jogo entre Ji-Paraná F.C x União Cacoalense, neste domingo (15) as 15h45, pela sétima rodada do campeonato Rondoniense 2020, é considerado um dos maiores clássicos do futebol profissional do estado; o jogo cresce em importância pela posição que as equipes ocupam na tabela de classificação do Grupo B, sendo uma disputa direta pela liderança. Com 12 pontos ganhos, líder do grupo, o Cacoalense vai jogar pra vencer o Galo na sua própria casa, sabendo que, se o Vilhenense, segundo colocado, vencer o Guaporé em casa, no mesmo dia e horário, chegará a 14 pontos; já o Jipa, ciente de todos esses números, sabe que se não vencer o rival, não subirá na tabela, permanecendo na terceira posição que ocupa, com 10 pontos.

Com todos esses ingredientes, além da rivalidade entre as duas equipes, o clássico Ji-Paraná X União Cacoalense, promete ser um dos melhores jogos até agora, no rondoniense 2020, e o torcedor que comparecer no Biancão na tarde do domingo (15), verá um grande jogo de futebol.

O técnico do Galo da BR, Bruno Monteiro que ainda não completou duas semanas a frente da equipe, teve muita tranquilidade para fazer um trabalho intensivo durante toda a semana, depois da importantíssima vitória de seu time, frente a equipe do Guaporé, no último domingo (8), em Vilhena. O Técnico disse que tem  trabalhado para passar aos jogadores suas idéias e conceitos sobre o futebol, “Os trabalhos tem se desenvolvido de forma intensa, onde temos buscado inserir algumas ideias e conceitos que temos de convicções sobre futebol. Os atletas têm comprado nossa ideia de trabalho proposta por toda comissão e essa reciprocidade tem sido de extrema e fundamental importância”, declarou o treinador. Bruno Monteiro disse ainda que, os jogadores estão cientes e concentrados para o clássico. “sabem da enorme responsabilidade que temos e da grande importância a nível de tabela”. Falou o comandante do Galo.

Por Adilson Silva

Loading...