Futsal -Disputas acirradas marcam Torneio Início dos Jogos Escolares em Alvorada do Oeste

O evento realizado pela Secretaria Municipal de Educação de Alvorada do Oeste

0 126

Prestigiados por um grande público entre alunos/atletas, amigos, familiares e desportistas em geral pressentes na quadra Municipal de Alvorada do Oeste, na última sexta-feira (13), foram realizados os jogos do Torneio Inicio da fase local dos Jogos Escolares de Rondônia – JOER-2020, modalidade de Futsal.   

O evento realizado pela Secretaria Municipal de Educação de Alvorada do Oeste, contou com as participações das escolas Humberto de Campos, Matilde Dutra Rozzo, Darci Ribeiro, Novo Destino, Monteiro Lobato e Raposo Tavares.

Movimentando na oportunidade disputas na modalidade de Futsal, o torneio aconteceu nas categorias Juvenil Masculino, Infantil Masculino e Feminino Aberto.

Após um da intenso de disputas acirradas e bastante emocionantes, os jogos chegara com os resultados de Humberto de Campos 3 x 0 Monteiro Lobato  (Infantil Masculino), Matilde Rozzo 2 x2 Humberto de Campos (Juvenil Masculino), com o Matilde Rozzo vencendo por 3 x 2 nos pênaltis. Já no Feminino o resultado final foi Matilde Rozzo 3x 1 Monteiro Lobato.

Equipes campeãs: Humberto de Campos no Infantil Masculino, Matilde Dutra Rozzo no Juvenil Masculino e anda a Escola Matilde Dutra Rozzo levando o título de campeã no Feminino Aberto.

Numa organização do professor Eder Hugo, professor Eugênio professor Hélio, Adão, Luciene e Romário, a fase Municipal dos Jogos Escolares de Rondônia de Alvorada do Oeste tiveram o apoio do Prefeito Professor Walter, Secretaria de Educação Cleonice Moura e Vereador Cezar Timóteo.

Por Chico Limeira

Loading...