Resultados apertados marcam terceira rodada da 1ª Copa Brasluz Energia Solar

Um fim de semana de pouca inspiração para equipes tradicionais do futebol soçaite

0 346

Quatro jogos no campo da GM, neste fim de semana, marcaram a terceira rodada da fase de grupos, da 1ª Copa Brasluz Energia Solar de Futebol Oito Soçaite de Ji-Paraná, organizada pelo empresário Airton Mendes, da Curítiba Calçados. Amigos da Bola 2 x 2 Curitiba Calçados/Nova Londrina, e Primavera FC 3 x 6 Bagaçada/Triex/BestGame foram os resultados do sábado (14); Máximos Viagens/Mega Cell 0 x 1 Oliveira Ferragens, e Itapuã Placas/Aqui Agora/Ford Canaã/Laboratório Exames 2 x 0 Brasluz Energia Solar/Brasil Motos, fecharam a rodada na manhã de domingo (15).

Um fim de semana de pouca inspiração e eficiência das equipes mais tradicionais e consideradas favoritas do futebol soçaite de Ji-Paraná, marcou a terceira rodada da 1ª Copa Brasluz Energia Solar, neste fim de semana no campo da GM.  Abrindo a terceira rodada, na tarde do sábado (14), Sem a inspiração e a eficiência da estréia na Copa Brasluz, a equipe Curitiba Calçados/Nova Londrina, quase perdeu o jogo para os Amigos da Bola, que por sua vez desperdiçou várias oportunidades de matar o jogo, que terminou empatado por dois gols. Na sequencia a tradicional equipe Bagaçada/Triex/BestGames venceu por 6 a 3 o primavera FC, em um jogo que parecia seguir o roteiro da primeira partida, mas a equipe Bagaçada  rapidamente se organizou em campo e chegou a mais uma vitória.

No encerramento da rodada, na manhã de domingo (15), uma das equipes favoritas para conquistar o titulo, a Oliveira Ferragens, venceu apertado, com um gol no ultimo minuto, a equipe Máximos Viagens/Mega Cell, e em seguida, no último jogo do fim de semana, Itapuã Placas/Aqui Agora/Ford Canaã/Laboratório Exames venceu por 2 a 0 a equipe da Brasluz Energia Solar/Brasil Motos.

Por Adilson Silva

Loading...