Abertura

11/08/2017 12:23

Goleadas marcam rodada da 3ª Copa dos Supermercados soçaite

Em mais uma noite de confrontos bastante acirrados e decisivos, dois jogos aconteceram na última quinta-feira (10), marcando quinta rodada da fase inicial da terceira Copa dos Supermercados de futebol 7 soçaite de Ji-Paraná. Atac Gonçalves 1 x 4 Tai Max-B e ainda Tai Max-A 4 x 7 Tai da T14, foram os resultados dos jogos realizados no campo da Juvel.

Dando prosseguimento aos confrontos da Copa dos Supermercados soçaite, com rodada realizada agora no campo da Juvel, Rua T-20 com 94, mais dois jogos aconteceram na noite da última quinta-feira, começando com a disputa entre Atac Gonçalves e Tai Max-B, num confronto direto para fugir das últimas posições.

O jogo foi truncado, com os dois times buscando chegar ao gol adversário e foi o Tai Max-B quem saiu na frente, fazendo 2 x 0 ainda no primeiro tempo. Na volta do intervalo, o Atac Gonçalves tentou reação, descontando, mas o time do B do Supermercados Tai Max marcou mais duas vezes, vencendo por 4 x 1.

Em seguida entraram em campo as equipes do Tai da T14 x Tai Max-A, em uma disputa das mais corridas, com os dois times jogando no ataque e os gols acontecendo a todo instante. Com um início arrasador, o Tai da T-14 marcou logo nos primeiros minutos e ampliou a vantagem. O Tai Max-A respondeu, diminuindo, mas sem conseguir encostar no marcador.

Mostrando ser um dos fortes candidatos na corrida pelo título da terceira edição da Copa dos Supermercados, o Tai da T14 continuou pressionando muito, buscando as jogadas ofensivas e não desperdiçando as oport8unidades criadas. Mesmo com uma atuação forte, o Tai Max-A acabou goleado por 7 x 4 pelo Tai da T14, que com mais esta vitória, isolou-se na liderança do campeonato. 

Após esta rodada, a Tai da T14 lidera com 14 pontos, seguido pelo Supermercados Irmãos Gonçalves com 11 pontos e um jogo a menos. O Tai Max-B soma 7 pontos na terceira posição. Tai Max-A tem 4 pontos é o quarto e em último Atac Gonçalves com 3 pontos.

Neste sábado (12) acontece mais uma rodada, no campo da JUvel, começando às 21h com a disputa entre Atac Gonçalves x Tai Max-A, valendo a classificação. Na partida de fundo, às 22h jogam Irmãos Gonçalves x Tai Max-B.

A competição é mais uma realização e coordenação do desportista Antônio Nunes e conta com o apoio exclusivo do deputado estadual Airton Gurgacz.

Por Chico Limeira


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo