Abertura

11/08/2017 16:08

No Biancão, Ji-Paraná e Real Ariquemes iniciam final do Sub-20

De olho em mais uma conquista para a sua extensa galeria de troféus, o Ji-Paraná Futebol Clube enfrenta o Real Desportivo Ariquemes neste sábado (12), a partir das 19h, no estádio Biancão, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Rondoniense Sub-20 2017. O jogo de volta vai acontecer no próximo dia 19, no estádio Gentil Valério, na cidade de Ariquemes.

Durante a semana, o Ji-Paraná treinou com intensidade, tentando corrigir algumas falhas, principalmente nas jogadas de aproximação do meio campo ao ataque. Confiante em um bom resultado no jogo em casa, o treinador Geovanny Siqueira não poupou os garotos e quer um time focado na partida.

Com o atacante Pelezinho e o volante Valadares ainda se recuperando, o treinador não quis adiantar a provável escalação para a partida de sábado e nem que esquema tático pretende usar. Contudo, o grupo está unido e promete total empenho para garantir o objetivo que é uma vitória em casa para facilitar a partida de volta, em Ariquemes.

Jogadores, diretoria e comissão técnica convocam mais uma vez o torcedor do Ji-Paraná para comparecer no sábado (12), a partir das 19h, no estádio Biancão, para apoiar o time que está na final do Rondoniense Sub-20, buscando a vaga para representar o estado na Copa São Paulo de Juniors do próximo ano.

A entrada será gratuita, mas o torcedor que quiser contribuir, haverá uma caixa para a doação voluntária e o valor arrecado será usado para bancar despesas do clube na reta final do campeonato.

Lindomar Kuhn apita

A Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol de Rondônia (C.A/FFER) escalou o árbitro Lindomar Kuhn para apitar a primeira partida da decisão do Rondoniense Sub-20 entre Ji-Paraná e Real Ariquemes.

O árbitro Lindomar Kuhn será auxiliado pelos assistentes Edson Paulino e Sérgio Carlos Rodrigues “Pepeu”. Caio Cazuza será o quarto árbitro da partida.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo