Abertura

12/12/2017 17:20

Pharlab desbanca Estrelinha e assume liderança do 64º Trintão-Herbário Paiol

Numa rodada de confrontos truncados e decisivos, na tarde do último sábado (9), mais dois jogos foram realizados, marcando a terceira rodada da fase inicial do 64º Campeonato Trintão/Herbário Paiol de futebol de campo. Destaque para a goleada do Pharlab pelo placar de 6 x 0 em cima do Estrelinha, resultado que colocou o time do BNH na liderança isolada do tradicional certame Trintão, coordenado pelo desportista João de Matos.  

Após conquistar duas vitórias seguidas, o até então líder Estrelinha voltou a campo na tarde do último sábado para um duelo de invictos diante do Pharlab. Numa disputa aberta e de um Estrelinha extremamente apático, o Pharlab soube cadenciar o ritmo, fazendo uma grande apresentação e conquistando uma ampla vitória pelo placar 6 x 0. Com o expressivo resultado, o Pharlab manteve a sua invencibilidade, assumindo a ponta de cima da tabela.

Na outra partida do fim de semana, jogando no campo do Juventude, estrada do Presídio, o Eletro Ribeiro fez sua estreia na  64ª edição do Campeonato Trintão “Herbário Paiol”, enfrentando o São Bernardo. Numa disputa truncada, de forte marcação, o Eletro Ribeiro venceu o duelo por 2 x 1, mostrando que continua forte candidato na corrida pelo título.

O campeonato tem prosseguimento no fim de semana, com mais dois decisivos jogos, ambos previstos para às 16h de sábado (16). No campo do Cantareira, o líder Pharlab recebe o Tiradentes/Polícia Militar. Já no campo do Madelyra se enfrentam Gilbertinho Brindes/Vassouras Carvalho e São Bernardo, num clássico do km-4.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo