Abertura

14/12/2017 18:16

Ligas de Colorado e Vilhena pretendem sediar Estadual Sub-13 e Sub-15

No segundo semestre de 2018 estão programadas duas competições envolvendo categorias de base: Sub-13 e Sub-15, conforme cronograma das competições apresentado pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER). Os dois estaduais chamaram a atenção das Ligas Desportiva de Vilhena e de Colorado que acenaram com a possibilidade de sediarem as competições, bem como o Rondoniense Amador de Ligas que também está programado para o ano que vem.

O assunto foi discutido entre os presidentes das Ligas de Vilhena, Natal Jacob, e de Colorado, Robson Tadeu, durante reunião com o presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia, Heitor Costa, na última semana.

A proposta será analisada pelo Departamento de Competições da entidade e outras reuniões devem acontecer para que seja concretizada. “Estamos interessados em sediar essas competições contando com o apoio da prefeitura. Iremos amadurecer esse objetivo e esperamos o aval da federação”, disse o presidente da Liga de Colorado.

O presidente da Liga de Vilhena, Natal Jacob, destacou as novidades apresentadas para o calendário de atividades esportivas para o ano que vem e também colocou o município de Vilhena como candidata a sede de uma das competições.

Fonte: Assessoria - FFER


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo