Abertura

15/12/2017 11:37

Igreja de Cristo conquista 4™ Copa Ji-ParanŠ Sub-20 de Futsal

Com uma campanha que começou modesta, mas crescendo ao longo do campeonato, a equipe Igreja de Cristo sagrou-se campeã da 4ª Copa Ji-Paraná Sub-20 de Futsal ao vencer por 3 x 0 a Selectas, numa final movimentada e de jogo pegado, ocorrido na noite de quinta-feira (14), na quadra do ginásio de esportes Adão Lamota.  O público que compareceu em bom número, vibrou muito com cada lance do acirrado duelo entre os times finalistas.

Em tarde/noite de muita chuva, a movimentação no ginásio Adão Lamota começou cedo, com jogos decisivos das categorias de base, emendando com a disputa de um torneio Quadrangular Feminino, que foi vencido pela equipe Selectas após vencer por 1 x 0 na final o time do Valência.

No principal jogo da noite, Selectas , time de melhor defesa do campeonato e Igreja de Cristo, ataque mais positivo, travaram uma disputa forte, com os dois times se movimentando bastante na busca pelo resultado positivo. Em jogadas de ataque para ambos os lados, os times se alternaram em bons momentos, obrigando os goleiros a praticar grandes defesas.

Mais objetivo na partida, com pegadas mais firmes e muita movimentação na busca pelos espaços, a Igreja de Cristo abriu o placar com Jailson bateu forte rasteiro, sem chance para o goleiro Jakson, 1 x 0, placar do primeiro tempo.

Os times voltaram para a segunda etapa ainda com mais determinação. Em jogada individual, Jeffão limpa e bate no canto para ampliar a vantagem do Igreja de Cristo, que com o placar, se fechou ainda mais, não dando espaços para as jogadas de finalizações da Selectas. No desespero e tentando surpreender com goleiro-linha, a Selectas sofreu o gol de misericórdia nos instantes finais, 3 x 0 Igreja de Cristo, sacramentando a conquista do título de campeão da 4ª Copa Ji-Paraná Sub-20 de Futsal.

No final, a coordenação promoveu a entrega das premiações aos times finalistas e jogadores destaques. Jackson (Selectas) levou troféu de goleiro menos vazado, enquanto o atleta Bruno Silva, da Igreja de Cristo, foi premiado como artilheiro e destaque do campeonato.

A Copa Ji-Paraná de Futsal Sub-20 foi mais uma realização da Liga de Futsal de Ji-Paraná em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Turismo – Semetur, coordenação professor Paulo Lucena e apoio do deputado estadual Airton Gurgacz.

Por Chico Limeira


Banenr
vers„o Normal Vers„o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo