Abertura

16/12/2017 16:40

Ji-Paraná FC apresenta plantel para a temporada 2018

Com visão voltada para o profissionalismo, na manhã deste sábado (16) a diretoria do Ji-Paraná Futebol Clube realizou a apresentação do plantel para a disputa do Campeonato Rondoniense 2018. Apenas três jogadores da cidade compõem o atual elenco principal, que deve se completado ainda com oito atletas da base e os demais contratados de fora. O destaque para a apresentação oficial do meio campista Júnior Felício, o “Ji-Paraná”, ex- Corinthians, Internacional e Seleção Brasileira Sub-20.

Durante a cerimônia que aconteceu no auditório da Câmara dos Dirigentes Logistas – CDL/Ji-Paraná, foi feita ainda a apresentação da Comissão Técnica, novo uniforme e o programa sócio-torcedor. O evento contou com a participação de autoridades, empresários/parceiros do clube e do representante da Federação de Futebol do Estado de Rondônia – FFER, Almir Belarmino Caetano.

Até o momento foram confirmados os seguintes jogadores: o goleiro Maicon; os laterais Paulo Luna (ex-Vitória da Conquista-BA) e Luiz Jorge (ex-Operário-MS); os zagueiros Dhonathan (ex-Rondoniense-RO), Helbert (ex-Evangélica-GO) e Nino; os volante Ji-Paraná (ex-Corinthians-SP) e Regito (base); os meias Alisson Mineiro (ex-Paracatu-DF), Robby (ex-Ariquemes-RO) e Tuquinha (ex-Barcelona-RO); e os atacantes Assis (ex-América-MG), Nilson (ex-Goiatuba-GO), Tardelli (ex-Ariquemes-RO) e Vinícius Carioca.

Segundo a diretoria, por problemas de atraso no voo, alguns jogadores não participaram da apresentação do plantel do Ji-Paraná, mas são aguardados para os próximos dias. Entre os jogadores contratados que ainda não se apresentaram estão o goleiro Roger Paranhos (ex-Comercial-MS), o volante Dick (ex-Penapolense-SP) e o meia Nick (ex-Barcelona-RO).

A comissão técnica do Ji-Paraná é formada pelo técnico Tiago Batizoco, que levou o caçula Barcelona ao vice-campeonato estadual deste ano. Além de Batizoco, a comissão contará com o preparador físico João Henrique Menezes (ex-São Bento-SP); o preparador de goleiros Alessandro Braga, o Tio Chico (ex-Barcelona-RO); o auxiliar de preparação física, Alex Sandro; o diretor de futebol José Carlos Vitor e o mordomo Luiz Eduardo, o Sombra (ex-Goiânia-GO). “O Ji-Paraná tem história e estou feliz por fazer parte desta história. Vamos repetir o que aconteceu em 2012. Eu estou feliz pelo que a diretoria me deu total apoio na hora de trazer os reforços. O Ji-Paraná só não será campeão se Deus não quiser, pois temos material humano para isso”, destacou o treinador.

De acordo com o treinador, o elenco ainda será composto por outros oito jogadores das categorias de base, após a participação na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. “Nós precisamos renovar e nós vamos dar oportunidade para os meninos da base”, frisou.

No final, Paulo Moura, presidente do Ji-Paraná FC agradeceu todos os patrocinadores, torcedores, apoiadores e jogadores pela presença na apresentação do clube para 2018. “Nós temos a missão de resgatar o Ji-Paraná e vejo que está dando certo. O patrocínio veio e o Tiago Batizoco foi escolhido a dedo para esse projeto”, frisou.

O Ji-Paraná estreia no Campeonato Rondoniense 2018 no dia 10 de fevereiro contra o Vilhenense no estádio Biancão, em Ji-Paraná.

Fonte: Assessoria - JPFC


Banenr
versăo Normal Versăo Normal Painel Administrativo Painel Administrativo