Abertura

18/12/2017 13:03

Casados goleiam solteiros em jogo festivo dos Renegados

Em mais uma animada manhã de futebol, churrasco e cerveja, amigos do denominado grupo “Renegados”, promoveram no campo da Sucam o tradicional jogo de confraternização de fim de ano, Solteiros x Casados.  Com destaque para o goleiro Everton “Chupeta”, que atuando na linha marcou três vezes, a equipe dos casados golearam os solteiros pelo placar de 6 x 2, dando margem para a grande resenha que deve se entender até o próximo confronto.

De um lado os Solteiros, “amigos do Guilherme” e do outro os casados, “amigos do Faísca” travaram um duelo de muita catimba, lances bizarros e muita reclamação, principalmente contra os árbitros Agnaldão e Jordano, que se revezaram durante a partida.

Na equipe dos Solteiros, a ausência de um goleiro de ofício obrigou que Rodrigo Beninca fosse improvisado na posição, o que deixou a equipe dos “amigos do Guilherme” mais frágil no setor defensivo. Aproveitando-se da situação os Casados, que contavam com um elenco mais expressivo e com alguns jogadores mais experientes,  fez 2 x 1 ainda no primeiro tempo e sobrou em campo na etapa final, vencendo por 6 x 2.

Após a partida, os amigos se reuniram para a “resenha” regada a cerveja, churrasco e muita zuação, relembrando a cada lance do jogo.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo