Abertura

18/12/2017 19:35

AJS Unimed conquista título Sub-13 na Copa Guaporé de Futsal

Envolvendo equipes representantes de diversos municípios do Interior de Rondônia, no último fim de semana, a cidade de São Miguel realizou com sucesso a primeira Copa Guaporé de Futsal, categorias de base. Participando da competição, a equipe AJS/Unimed de Ji-Paraná foi um dos destaques do torneio, conquistando o título de campeão da categoria Sub-13, Masculino.

Disputa em três categorias distintas, Sub-13, Sub-15 e Sub-17, Masculino e Feminino, a Copa Guaporé de Futsal de São Miguel do Guaporé movimentou o fim de semana, com jogos intercaldos. Os jogos foram realizados na quadro do ginásio de esportes,

Após dois dias de intensas disputas, foram definidos os campeões em cada uma das categorias. Participaram na competição as equipes AJS/Unimed, Semetur/Ji-Paraná, 16 de Junho de Colorado do Oeste, Furacão de Cujubim, Bom Futuro de Seringueiras e São Miguel do Guaporé.

Na categoria Sub-13, a equipe AJS/Unimed de Ji-Paraná fez uma campanha brilhante, estreou vencendo cinco dos seis jogos disputados. No primeiro jogo AJS/Unimed 4 x 0

 São Miguel. Em seguida, AJS/Unimed 5 x 1 Bom  Futuro, AJS/Unimed 6 x 0 Furacão de Cujubim. AJS/Unimed 0 x 1 16 Junho/Colorado. Nas semifinais, AJS/Unimed 5 x 0 Bom Futuro/Seringueiras e ainda 16 de Junho 3 x 0 Furacão/Cujubim. Na decisão, a equipe do técnico Cokinho venceu o 16 de Junho, sagrando-se campeão no Sub-13, Masculino.

Na categoria Sub-15 o campeão foi a equipe Bom Futuro de Seringueiras, vice campeão Semetur/Ji-Paraná. Já no Sub-17Masculino, o título foi para a equipe Gol de Letra, de Chupinguaia. Já no Sub-17 Feminino o campeão foi o Furacão de Cujubim.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo