Abertura

19/12/2017 16:56

64º Trintão com rodada de muitos gols no fim de semana

Marcando os jogos da quarta rodada da fase de classificação, na tarde do último sábado (16), mais dois decisivos confrontos foram realizados, com destaques para o time da Pharlab que venceu mais um e disparou na liderança do 64º Campeonato Trintão/Herbário Paiol de futebol de campo. Pharlab 4 x 2 Tiradentes/PM e ainda Gilbertinho Brindes/Vassouras Carvalho 0 x 7 São Bernardo, foram os resultados da rodada com o maior número de gols marcados desta primeira fase da competição.

Jogando no campo do Cantareira, o time da Pharlab recebeu o Tiradentes/Polícia =Militar, num duelo de opostos. De um lado o líder e invicto Pharlab, buscando ampliar a vantagem e do outro a equipe Tiradendes/PM, que vinha de derrota na estreia, ocupando as últimas posições no campeonato, ainda sem pontuar.

Com a bola rolando, a disputa começou acirrada, com os dois times marcando forte e sem querer dar espaços ao adversário.  Se impondo mais na partida e com maior força no ataque, o Pharlab abriu o marcador e manteve a frente sempre a frente até o apito final. A partida terminou com o placar de Pharlab 4 x 2 Tiradentes/Polícia Militar.

Na outra partida do fim de semana, jogando no campo do Madelyra, o Gilbertinho Brindes/Vassouras Carvalho enfrentou o São Bernardo, num clássico local, de duas equipes que brigavam para se afastar da lanterna do campeonato. A partida já começou com o time do São Bernardo se impondo com força sobre o time do Gilbertinho Brindes, criando boas chances e convertendo grandes pares em gols. Com uma vitória expressiva de 7 x 0, o São Bernardo afundou ainda mais o lanterna Gilbertinho Brindes/Vassouras Carvalho.

De acordo com o desportista João de Matos, idealizador e coordenador do tradicional certame Trintão de Ji-Paraná, em razão das festividades de fim de ano, a competição sofrerá uma paralisação de duas semanas. A quinta rodada do Campeonato Herbário Paiol de futebol Trintão, com jogos ainda a serem confirmados, irá acontecer somente no dia 6 de janeiro de 2018.

 Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo