Abertura

20/12/2017 13:13

Santa Cruz e Azulão decidem Campeonato Municipal de Alvorada do Oeste

Com a expectativa de uma tarde bastante movimentada, dois jogos acontecem neste sábado (23), no gramado do estádio Sebastião Aurélio de melo, marcando a grande final do Campeonato Municipal de futebol amador de Alvorada do Oeste. Na preliminar, Associação Alvorada e Tancredópolis se enfrentam pela decisão Aspirante, enquanto na partida de fundo, o duelo será entre Santa Cruz da 52 x Azulão da Linha Zero decidindo a categoria principal.

Após os confrontos do último fim de semana, começando no sábado (16), com a vitória do Nacional da 48 sobre o Linha 17, no domingo (17), mais dois decisivos confrontos foram realizados, com o time do Nacional voltando a campo para a disputa de uma das semifinais diante do Azulão da linha Zero. Numa disputa aberta, o Azulão soube aproveitar melhor as oportunidades criadas, vencendo o jogo pelo placar de expressivo de 5 x 2 e se garantindo para decisão inédita.

Na outra partida da tarde, no campo da linha 52, o Santa Cruz recebeu o Associação Atlética Alvorada, num clássico tenso e de muitas emoções. Considerado favorito, o time da Associação esbarrou na forte atuação do Santa Cruz, que empurrado pelo sua calorosa torcida, abriu o placar ainda no primeiro tempo.

A equipe do técnico Vanderlei buscou o empate, chegando a ter o domínio parcial do jogo, porém desperdiçando excelentes oportunidades de definir a partida. O castigo veio aos 42 do final, com o Santa Cruz fazendo 2 x 1 e segurando o resultado que eliminou o time da A.A. Alvorada e garantiu o Santa Cruz para a decisão, categoria Titular.

Com estes resultados, a final do Campeonato Municipal de futebol de Alvorada do Oeste vai acontecer neste sábado (23), no campo do Sebastião Aurélio de Melo, começando às 13h30 com disputa da categoria Aspirantes entre A.A. Alvorada x Tancredopolis. Na partida de fundo, às 15h30 entram em campo Santa Cruz da 52 x Azulão da Linha Zero, na decisão da categoria máxima.

Oferecendo uma premiação no valor total de R$ 6.500,00 aos times finalistas, o Municipal de futebol amador 2017 é mais uma realização e organização da Secretaria Municipal de Esporte  Lazer e Cultura – Semelc, de Alvorada do Oeste.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo