Abertura

29/12/2017 14:00

Ji-Paraná FC pronto para a estreia na Copa São Paulo de Juniors 2018

Em mais um compromisso amistoso de preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018, na quinta-feira (28), o Ji-Paraná Futebol Clube finalizou jogo teste diante do Botafogo de Ribeirão Preto-SP, numa partida de três tempos distintos, com o Jipa vencendo o primeiro quadro por 1 x 0, mas sendo derrotado nos dois tempos seguintes pelos placares de 2 x 0. Vitória de 4 x 1 para os adversários no placar agregado.  

Num jogo diferente do convencional, a partida foi dividida em três tempos de 30 minutos cada. Nos primeiros trinta minutos de jogo, o Ji-Paraná foi mais objetivo, tomando as iniciativas e vencendo o quadro pelo placar de 1 x 0. Para o segundo tempo, os treinadores mudaram seus times, com o Botafogo-SP passando a dominar as ações e vencendo por 2 x 0. Nos últimos trinta minutos, com os meninos do JI-Paraná já cansados, o adversário usando um terceiro time, deu vitória do time da casa novamente por 2 x 0, totalizando 4 x 1 para o Bota paulista, do experiente técnico Rogério Corrêa.  

Para o treinador Giovanny Siqueira, o teste foi bastante válido e certamente contribuirá para o crescimento do grupo. “Enfrentarmos uma equipe forte, experiente e de tradição.  Contudo o nosso time mostrou personalidade, fazendo um bom jogo e o resultado é o que menos conta numa partida de preparação como está”, argumentou Geovanny, destacando a postura do Ji-Paraná diante do Botafogo-SP, vice campeão da Copinha em 2015.  

Seguindo o cronograma da pré-temporada dos meninos do Jipinha, a equipe comanda pelo técnico Geovanny Siqueira volta a campo neste sábado (30), pela manhã, contra o time local da cidade de São João da Boa Vista, Esportiva São Juanense, para o último teste antes na preparação antes de concentrarem para a partida de estreia Copinha, na quarta-feira (3), às 17h, frente o Flamengo-RJ.

Ainda conforme Geovanny, o treinador vai aproveitar o teste deste sábado para definir o time que deve começar a partida diante do Rubro-Negro Carioca.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo