Abertura

31/12/2017 12:57

Ji-Paraná vence último amistoso antes da estreia na Copa São Paulo de Junior

Com um gol marcado pelo atacante Yuri e uma grande atuação de elenco, o Ji-Paraná Futebol Clube venceu na manhã deste sábado (30), a equipe do Esportiva São Juanense, de São João da Boa Vista (SP), no último treino da fase de preparação para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior.

Já há cerca de duas semanas em terras paulistas, o plantel do Ji-Paraná realizou neste período uma série de compromissos amistosos testes com equipes do interior de São Paulo, visando uma boa participação na Copinha 2018, que já começa para o representante de Rondônia nesta quarta-feira (3), quando o Ji-Paraná estreia diante do Flamengo-RJ.

Para a partida do último sábado diante do Esportiva São Juanense, o técnico Geovanny Siqueira já começou com um time diferente do que vinha usando Lucão, Pedro Yan, Jorge, Nei e Orelha. Valadares, Zói Matheus Maritaca e Joãozinho, Yuri e Wesley. Depois o treinador promoveu algumas mudanças com as entradas de Pelézinho, Ykys e Manoel, mexendo ainda com outras posições, com o grupo correspondendo em campo.

Para o treinador, as mudanças são para avaliar com quem a que condições poderão ser usados ao longo dos jogos e dependendo dos adversários. O grupo encerrou a série de preparação e já está concentrado para a partida de quarta-feira (3), às 17h, diante do Rubro Negro carioca, campeão da Copinha de 2016.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo