Abertura

05/01/2018 19:09

Vilhenense apresenta elenco para o Rondoniense-2018

A diretoria do Vilhenense apresentou na noite da última quinta-feira a diretoria, comissão técnica e elenco para a disputa do Campeonato Rondoniense 2018. O evento aconteceu na sede de Clube Embratel, local que servirá de treinamento e alojamento de grande parte do grupo. A cerimônia contou ainda com a presença do secretário municipal de esportes, José Natal Pimenta Jacob.

A mesa diretora foi composta pelo presidente Waldir Kurtz, sua esposa, Dulcinéia Kanopp, Luiz Vidal, preparador físico e o treinador Rafael Andrade. Além do secretário de esportes. Formam a diretoria, o gerente de futebol, Odelmar Schabo “Tenente”, Pedro Leandro a frente da parte financeira do time, Márcia Pires, secretária e Dejania Izidoro, como apoio e claro, o presidente.

Além dos já citados Rafael Andrade e Vida, fazem parte da comissão técnica; Mário Sant’Anna, preparador de goleiros, Polidoro Labajos, terapeuta\massagista e o roupeiro Roberto Nepomuceno.

O primeiro a fazer uso da palavra foi o secretário de esportes José Natal Jacob, o Natalzinho, que disse ver com “bons olhos” a chegada de um novo time na cidade. O preparador físico, Luiz Vidal garantiu que seus atletas estarão 100% fisicamente para o dia 10 de fevereiro, data de estreia do Leão no Rondoniense e o treinador anunciou um time “operário e que irá correr muito em campo”.

Ao fazer uso da palavra, o mandatário do clube, Waldir Kurtz, relembrou o sonho de iniciar um clube de futebol e cobrou dos atletas empenho e compromisso. “A mudança do jeito de gerir futebol em Rondônia pode estar em nós. Espero essas duas coisas dos meus atletas e da diretoria, junto com a comissão técnica. É claro que já vejo isso neles. O que fizeram no Estado do Paraná é digno de aplausos”, falou Kurtz.

Alemão, zagueiro da equipe falou em nome de todos os jogadores e agradeceu de forma veemente a estrutura montada e oferecida aos atletas.

Confira os jogadores que foram apresentados:

Goleiros: 
Emanuel e Tiago;
Laterais: Álvaro, Douglas Amaral, Geovane, Lucas Freitas e Wellington Linhares;
Zagueiros: 
Alemão, Sassa, Tessio Ortuzal e Wembley Cardoso;
Meias: Fábio Ricardo, Lagoa, Leandro, Maicon Antero, Marcos Cucaú e Petrus;
Atacante: Ariel, China, Ítalo, Jhonatan Pato, Vanderson Padilha e Wellington;
Ítalo.

Fonte: Futebol do Norte


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo