Abertura

25/01/2018 19:00

Jogo isolado fecha primeiro Turno do 64º Trintão Herbário Paiol

Caminhando para a reta de definições, neste sábado (27), a partir das 16, no campo do Cantareira acontece o duelo entre Tiradentes/Polícia Militar x São Bernardo, em confronto isolado, completando os jogos do primeiro turno do 64ª Campeonato Trintão de futebol amador, Taça Herbário Paiol. A partida que deveria acontecer entre Gilbertinho Brindes/Vassouras Carvalho x Eletro Ribeiro, foi cancelada em razão da desistência do time do Gilbertinho.

 Em confrontos realizados na tarde do último sábado (20), jogando no campo do Master, se enfrentaram Eletro Ribeiro x Estrelinha, num jogo onde o estrelinha vencia até os instantes finais, sofrendo dois e tomando a virada. Placar do jogo, 3 x 2 em favor do Eletro Ribeiro. Já no campo do Madelyra o Gilbertinho Brindes recebeu a equipe Tiradentes/PM< que venceu por 3 x 1, resultado que motivou o time do Gilbertinho a deixar a competição ainda no primeiro turno.

Com a desistência da equipe Gilbertinho Brindes/Vassouras Carvalho, cinco times continuam na briga pela classificação da 64ª edição do tradicional certame de futebol Trintão. Somando 11 pontos, o Pharlab fechou o primeiro turno na liderança, seguido de perto pelo Eletro Ribeiro com 10 pontos. O Estrelinha vem em terceiro com 7 pontos, mas pode perder a posição uma vez que o Tiradentes/Polícia Militar (6 pontos) e São Bernardo (5 pontos), se enfrentam e em casa de um vencedor, o meio da tabela sofrerá alteração.   

Conforme tabela divulgada pelo desportista João de Matos, completando o primeiro turno, neste sábado (27), a partir das 16h, Tiradentes/PM e São Bernardo se enfrentam no campo do Cantareira. Quem vencer assume a terceira posição na tabela de classificação.

 Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo