Abertura

26/01/2018 17:36

Ji-Paraná FC enfrenta Associação Alvorada em amistoso teste, sábado, no Biancão

Dando prosseguimento em sua preparação para a disputa do Campeonato Rondoniense de futebol, que já começa na primeira quinzena de fevereiro, o Ji-Paraná Futebol Clube volta a campo na tarde deste sábado (27), para mais um compromisso amistoso. O segundo teste da equipe azul-celeste será diante da Associação Atlética Alvorada está marcado para acontecer no estádio Biancão, a partir das 16h.

Conforme adiantou o técnico Tiago Batizoco, para o segundo teste amistoso do Ji-Paraná FC, neste sábado (27), diante da Associação Alvorada, o time deve manter a formação que saiu jogando na vitória diante do BNH/Pharlab, com Roger Paranhos, Maranhão, Paulo Luna, Helbert, Dhonatha e Jorge Luiz. Dick, Júnior Ji-Paraná, Nick e Rob. Tardelli e Assis.

Ainda segundo Batrizoco, a intenção para este segundo amistoso de preparação é explorar um pouco mais o time no sentido de dar ritmo de jogo e entrosamento ao grupo. “A intenção  nesta partida é exigir um pouco mais do time principal, visando dar mais ritmo e entrosamento. Contudo, no andar da segunda etapa, vamos dar oportunidade a todos”frisou o treinador enaltecendo o trabalho da pré-temporada.

A diretoria do Ji-Paraná confirmou ainda nesta fase de preparação, para o próximo dia 2 de fevereiro, um sábado, a equipe encerra sua serie de testes amistosos, jogando na cidade de Ouro Preto do Oeste diante de um selecionado local.   

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo