Abertura

28/01/2018 13:18

Em evolução, Ji-Paraná vence amistoso diante da Associação Alvorada

Marcando o segundo amistoso treino em sua fase de preparação para a disputa do Campeonato Rondoniense de futebol profissional 2018, o Ji-Paraná Futebol Clube enfrentou na tarde de sábado (27), no estádio Biancão, a Associação Atlética Alvorada, vencendo por 2 x 0, com gols de Herbert e Rob, ambos marcado ainda na primeira metade da etapa inicial do jogo.  

Mantendo a mesma formação que iniciou a partida do primeiro jogo teste frente o BNH/Pharla l, o técnico Tiago Batizoco exigiu um melhor posicionamento do time do Ji-Paraná. A parida começou com o Jipa bem postando em campo, marcando por setores e, com a posse da bola, alternando bem as jogadas com velocidade e muita movimentando dos jogadores, dificultando a marcação para os adversários.

A linha de zaga sempre atenda, enquanto os volantes fechavam bem os espaços, recuperando a bola sem deixar a Associação Alvorada se aproximar do ataque. Júnior Ji-Paraná, principal articulador no meio de campo do Jipa, apareceu bem mais que no primeiro jogo, chamando as responsabilidades e distribuindo as jogadas com velocidade. Voltando mais para buscar a bola, Rob e Assis, se alternaram com frenquencia, aproximando-se mais do ataque.

Com o time do Ji-Paraná sufocando o adversário no ataque, o primeiro gol não demorou a sair. Em cobrança de bola parada do fundo, o zagueiro Herbert completou para o fundo da rede, sem chance para o goleiro Robson Reginatto. O Ji-Paraná ampliou logo em seguida, com Assis recebendo lançamento e indo ao fundo. Na bola triangulada com velocidade, Rob só teve o trabalho de escorar para fazer o segundo gol.

Aos pouco o jogo foi ficando mais cadenciado, com o time da Associação Alvorada acertando melhor a marcação, enquanto o Ji-Paraná seguia com maior volume de jogo, criando ainda outras boas oportunidades de ampliar, mas parando nas boas defesas do goleiro adversário.

Já no decorrer da segundo etapa, Batizoco voltou as mexidas, dando oportunidades aos demais jogadores do plantel. O jogo seguiu bem movimentado, mas sem alterar o placar construindo ainda no primeiro tempo. O publico que compareceu em bom número para prestigiar o jogo treino, gostou da postura do time, mostrando mais confiança no plantel.

Para o treinador, foi notável a evolução do time já para este segundo amistoso. Tiago Batizoco confirmou para a próxima sexta-feira (2), a realização do terceiro amistoso, quando enfrentará um selecionado de Ouro Preto do Oeste, na casa do adversário, no último teste do Ji-Paraná antes da estreia no Estadual.

O Ji-Paraná FC estreia no Campeonato Rondoniense 2018, dia 10 de fevereiro, jogando contra o Vilhenense, em partida marcada para o estádio Biancão, em Ji-Paraná.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo