Abertura

29/01/2018 18:18

Meninas de São Miguel goleiam na abertura da Copa Azulão soçaite

Um confronto entre as equipes Femininas do Verdão de São Miguel do Guaporé x Cai N’Água de Nova Brasilândia do Oeste, seguido da disputa de uma partida amistosa, marcou na noite do último sábado (27), a festa de abertura da 1ª Copa Azulão de futebol soçaite, no campo da Linha Zero, município de Alvorada do Oeste. A festa foi marcada ainda por animado show musical, com o forró varando a noite. 

Em razão da ausência das equipes Gigante da Colina de São Miguel e de Novo Horizonte, que não compareceram em campo para enfrentar seus respectivos adversários Asa Branda/NBO e WR Monitoramento/SMG, a coordenação em acordo com os times presentes, decidiram realizar uma partida amistosa. Mesmo em caráter amistoso, a partida foi das mais pegadas. Após um primeiro tempo sem gols, o Asa Branca abriu o placar, mas o WR Monitoramento empatou e virou para 2 x 1. Destaque para o goleiro Jhonne que chegou a falhar no gol do 1 x 0, mas em seguida fechou sua meta.

A rodada de abertura dos jogos da 1ª Copa Azulão de futebol soçaite está confirmada para o próximo sábado (27), no campo da Linha Zero, começando às 18h30, com a disputa no feminino entre Verdao/SMG x Cai N’Água/NBO. Na sequencia, pela categoria Masculino, às 19h30 jogam Asa Branca/NBO x Gigante da Colina/SMG. Fechando a rodada inicial, a partir das 20h30 entram em campo Novo Horizonte x WR Monitoramento/SMG.

Conforme tabela divulgada pela coordenação os jogos da 1ª Copa Azulão soçaite irão acontecer às terças e sextas-feiras, com três jogos por noite, sendo um no Feminino e outros dois no Masculino. Na sexta-feira (2), a competição tem prosseguimento com a realização dos jogos da segunda rodada da fase de grupos, começando às 19h com o confronto Feminino entre UFC-B de Alvorada x União Marcele Lira, Rolim de Moura.

Em seguida, prometendo disputas bastante fortes, pela categoria Masculino, a partir das 20h se enfrentam Cai N’água de Nova Brasilândia x Cafezal de Urupá. Na partida fundo, a partir das 21h, entram em campo dos Azulão-B de Alvorada x Cafeeira Sacomam-B, de Nova Brasilândia do Oeste.

A terceira rodada, marcada para a terça-feira (6), começando às 19h com mais um duelo Feminino, quando se enfrentam Independente Nova Brasilandia x Escolinha Alto Alegre, de Alvorada do Oeste. Pelo Masculino, às 20h jogam Azulão- A x Juventus. Fechando a rodada da noite, às 21h São Francisco do Guaporé e Associação Atlética Alvorada fazem um dos grandes clássicos da RO-429.

Numa realização do E.C. Azulão da Linha Zero, a competição coordenada por Adão Moura, conta com a arbitragem da dupla Wesley Marcos Moreira e Gilvan Lima, de Nova Brasilândia do Oeste. 

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo