Abertura

03/02/2018 03:17

Debaixo de chuva Ji-Paraná vence Ouro Preto em jogo amistoso

Disputando o seu terceiro e último compromisso amistoso de preparação, o Ji-Paraná Futebol Clube venceu na noite desta sexta-feira (2) um selecionado da cidade de ouro Preto do Oeste. Mesmo com o gramado do Módulo Esportivo bastante encharcado em razão da chuva que caiu na região, no memento do jogo, o Jipa mostrou boa postura, vencendo pelo placar de 2 x 0, com o zagueiro Khiel marcando contra e Rob selando a vitória para a equipe Ji-paranaense.

Depois de mais uma semana acirrada de muito trabalho visando acertar os últimos detalhes antes da estreia no Campeonato Rondoniense 2018, o time do Ji-Paraná entrou em campo na noite desta sexta-feira (2) para o terceiro e último teste da pré-temporada, enfrentando a boa equipe do Comercial de Ouro Preto do Oeste, na casa do adversário.

Sem contar com a presença do meio campista Júnior, poupado após sentir um leve desconforto muscular durante o coletivo de quinta-feira (1),  o Ji-Paraná começou a partida pressionando pela equipe ouropretense, mais a vontade e pressionando bastante o time do técnico Tiago Batizoco.

Aos poucos o Ji-Paraná foi se impondo, com uma marcação forte e movimentando a bola na busca dos espaços. O seguia aberto, e numa das chegadas do time visitante, a bola é alçada na área e na tentativa de afastar o perigo, o zagueiro Khiel marca contra e faz Ji-Paraná 1 x 0, placar do primeiro tempo.

O foto inusitado da partida aconteceu na saída para o intervalo quando o trio de arbitragem local, descontente com as reclamações dos jogadores, abandou o campo de jogo, sendo convidado um novo trio de voluntários para dar seguimento da partida.

Os dois times voltaram com a mesma vontade para a etapa complementar, com a equipe de Ouro Preto tentando surpreender, mas esbarrando na boa marcação do Ji-Paraná. O campo pesado dificultava o toque de bola, mas com muita movimentação o Ji-Paraná chegou ao segundo gol, com Rob recebendo na frente e tocando no alto, sem chance para o goleiro adversário.

Nos últimos minutos o técnico Batizoco aproveitou para mais uma vez testar alguns dos garotos da base, que entraram bem, mantendo o ritmo. O jogo terminou com a  vitória do Jipa por 2 x 0, fechando de forma positiva a série de amistosos de preparação.

O Ji-Paraná tem agora uma semana decisiva de trabalho mais concentrado nos trabalhos táticos, visando o ritmo de jogo. No próximo sábado (10), o Ji-Paraná faz sua estreia no Estadual, recebendo o Vilhenense, às 19h, no estádio Biancão.

Por Chico Limeira  


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo