Abertura

05/02/2018 19:42

Pharlab vence e amplia liderança no 64º Trintão Herbário Payol

Dois movimentados e decisivos confrontos foram realizados na terde de sábado (3), abrindo o segundo turno do 64º Campeonato Trintão “Herbário Payol” de futebol amador de Ji-Paraná. Com uma vitória apertada por 1 x 0 diante do São Bernardo, o time da Pharlab ampliou sua vntagem na liderança do tradicional certame coordenado pelo desportista João de Matos. Na outra partida da rodada, Eletro Ribeiro e Tiradentes/Polícia Militar ficaram no empate em 1 x 1.

Jogando no campo do Clube Master, o Eletro Ribeiro recebeu a equipe Tiradentes/PM, num duelo forte e dos mais truncados. Brigando diretamente para se aproximar da ponta de cima da tabela, as duas equipes entraram em campo determinadas, com uma marcação firme, mas sem abrir mão de atacar. Por volta dos 15 minutos da etapa inicial o Tiradentes/PM abriu o placar, deixando a disputa ainda mais tensa. O jogo seguia pegada e somente nos instantes a equipe comanda pelo técnico Marcão chegou ao empate, 1 x 1, placar do jogo.

Na outra partida da tarde, no campo do Cantareira se enfrentaram Pharlab x São Bernardo, num confronto dos opostos. Enquanto o São Bernardo tentava uma vitória para fugir da lanterna, o Phalarb tinha como objetivo vencer e se isolar ainda mais liderança. Contudo com a bola rolando, a disputa foi acirrada, com os times tentando, porem sem êxitos nas finalizações das jogadas. O jogo já caminhava para um empate, quando a Pharlab achou o gol que deu a vitória por 1 x 0 ao time do técnico “Letrinha”.

O resultado manteve a Pharlab na liderança isolada agora somando 14 pontos ganhos. Com o empate, o Eletro Ribeiro chegou aos 11 pontos e segue na vice liderança. O Tiradentes/Polícia Militar agora soma 8 pontos, na terceira colocação, com o Estrelinha em quarto com 7 pontos. O São Bernardo seguem estagnado na lanterna do campeonato, ainda com os mesmo 6 pontos.    

A 64ª edição do Campeonato Trintão “Herbário Payol” tem prosseguimento no sábado (10), com mais dois decisivos confrontos. No campo do km-12, a equipe do Estrelinha recebe o lanterna São Bernardo, enquanto no campo do Cantareira vai acontecer o clássico entre Pharlab x Eletro Ribeiro, valendo a liderança do campeonato.

 Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo