Abertura

06/02/2018 17:03

Em Tocantins, Real Ariquemes terá três baixas para estreia na Copa Verde

O Real Ariquemes conta com três baixas para o duelo contra o Sparta-TO no estádio Mirandão, em Araguaína, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Verde 2018. Para esta partida, o treinador Marcos Birigui não poderá contar com o lateral Edson Bahia, o zagueiro Marinho e o volante Rico.

Rico e Edson Bahia estão entregues ao Departamento Médico do clube, enquanto que Marinho terá que cumprir mais uma suspensão automática.

O treinador acredita em uma boa exibição dos seus comandados em Araguaína. “A expectativa é boa, pois nossa equipe quebrou o frio da estreia. Infelizmente tivemos um jogo logo contra o Londrina, mas a equipe se portou bem e merecia ter melhor sorte. Agora vamos para Araguaína tentar uma melhor sorte, pois sempre no primeiro jogo temos que ir bem nele”, ressaltou o treinador.

O técnico Marcos Birigui deve mandar a campo a seguinte equipe: Rocha; Edson Pacujá, Vágner Leonardelli, Mario Paiva e Rafael Vioto; Renato, Valtinho, Gugu e Luciano Mourão; Careca e Leleco.

O Real Ariquemes encara nesta quarta-feira, a partir das 19h30 (horário de Rondônia), o Sparta-TO no estádio Mirandão, em Araguaína.

Fonte: Futebol do Norte


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo