Abertura

09/02/2018 15:53

Ji-Paraná pronto para a estreia no Campeonato Rondoniense

Chegou a hora. Após semanas intensas de trabalho físico e muito treinamento técnico e tático, enfim chegou o dia da grande estreia do Ji-Paraná Futebol Clube no campeonato Rondoniense 2018. Neste sábado (10), o estádio Biancão será palco do confronto entre Ji-Paraná x Vilhenense, pela primeira rodada do certame Estadual. O jogo está confirmado para ás 20h e a expectativa é de casa cheia.

Na busca de uma estreia com resultado positivo, coisa que não aconteceu nos últimos anos, o Ji-Paraná trabalhou forte na sua pré-temporada, treinando em dois períodos e com muita aplicação, visando chegar na estreia a mais próximo possível dos 100% do potencial de cada jogador. Neste período, a equipe relizou três jogos amistosos, onde o técnico Tiago Batizoco pode testar melhor todo o plantel.

Na última semana, a equipe diminuiu a carga de trabalho, sem contudo perder o foco. O time concentrou mais  os esforços nos trabalhos tático e de posicionamento, além dos treinos com bola parada. Para o treinado, antes da estreia é sempre um momento delicado, onde é preciso dosar a carga de trabalho, relaxando, mas sem perder o ritmo.

O time tem uma duvida para a partida de estreia. O meio campista Júnior Ji-Paraná, principal estrela do time, segue em recuperação de uma lesão muscular na coxa direita e pode desfalcar a equipe neste sábado diante do Vilhenense. Júnior será reavaliado e a duvida segue até momentos antes do jogo.

Caso a estrela do time não tenha condições de jogo, Batizoco tem várias opções para a vaga. O Treinador disse que somente neste sábado irá confirmar o time que começa jogando. A provável equipe para começar a partida frente o Vilhenense será: Roger Paranhos, Paulo Luna, Helbert, Dhonatha e Maranhão. Dick, Nick e Júnior (Tião Baia, Tuquinha ou Alisson Mineiro) e Rob,  Assis e Tardelli ou Vinícios.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo