Abertura

10/02/2018 14:20

Taça Inverno Airton Gurgacz reúne árbitros treinamentos em Ji-Paraná

Na semana que antecede a largada do campeonato, a coordenação da Taça Inverno Airton Gurgacz de futebol amador, reuniu na noite da última quinta-feira (8), no estádio Biancão, árbitros da Associação de Árbitros de Ji-Paraná – Ajarb e profissionais do apito das cidades de Alvorada e Nova Brasilândia do Oeste, para um rápido treinamento, visando a disputa da maior competição de futebol amador do interior de Rondônia.

As palestras e teste de aprimoramento foram ministrado pelo árbitro Claudio Marcio, do quadro de arbitragem da FFER. Presentes no evento  estiveram ainda o ex- arbitro Arnoldo Figarella,referencia na arbitragem de Rondônia e único profissional do estado a mediar jogos da primeira Divisão do futebol nacional.

Patrocinar oficial da Taça Inverno 2018, o deputado Airton Gurgacz se fez presente e falou da importância de incentivar o esporte como forma de promover o lazer, descobrir novos talentos, assim como afastar o jovem de vir a trilhar o caminha da criminalidade.

Envolvendo um total de 35 equipes na primeira fase, a edição 2018 da Taça Inverno Airton Gurgacz de futebol de campo começa nos dias 17 e 18 com rodadas completa nos municípios de Nova Brasilândia e Alvorada do Oeste, respectivamente.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo