Abertura

10/03/2018 14:01

Confrontos acirrados marcam rodada da Copa Azulão soçaite, no campo da Linha Zero

Em mais uma noite de jogos decisivos e bastante pegados, três partias foram realizados nesta sexta-feira (9), pela fase classificatória da 1ª Copa Azulão de futebol 7 soçaite, coordenada pelo desportista Adão Moura, no campo da Linha Zero, zona rural de Alvorada do Oeste. Verdão de São Miguel 3 x 1 Independente da T7 (feminino), Azulão A 2 x 1 Juventude da 44 e ainda WR Monitoramentos de São Miguel 1 x 4 São Francisco do Guaporé, foram os resultados dos jogos da rodada.  

Abrindo os jogos d noite pela categoria Feminino, se enfrentaram as equipes do Verdão de São Miguel x Independente da T7, num jogo em que as meninas do Verdão fizeram um primeiro tempo de total superioridade, abrindo três gols de vantagem e sobrando em campo. Na etapa final, o Independente T7 reagiu, equilibrando a disputa, pressionando bastante e chegando a descontar, mas sem evitar a derrota. Verdão de São Miguel 3 x 1 Independente da T7, placar do jogo.

Em seguida entraram em campo as equipe do Azulão A e Juventude da 44, num clássico forte, de duas equipes matematicamente já garantidas, mas buscando melhor suas posições na tabela de classificação. Num jogo pegado e e de muito equilíbrio, após um primeiro tempo sem gols, a equipe do Juventude abriu o placar logo no início da etapa complementar, mas o Azulão conseguiu empatar e virar nos instantes finais, com gols de Hyago e Valderez, 2 x 1, para o bem montado time do Azulão, de Nem, Michel, Jean, Hyago, Jailson e Valderez.

Fechando as disputas, o terceiro duelo da noite foi entre a equipe WR Monitoramentos, de São Miguel, reforçados por atletas de Ji-Paraná como Erick, Wilian Basílio, Alex e Henrique, frente o forte e bem entrosado time de São Francisco do Guaporé, de Sulinha, Indinho e Zidane. Com a bola rolando, O SFG abriu o placar logo nos primeiros lances, mas ainda no primeiro tempo o WR Monitoramento deixou tudo igual. Contudo, o jogo seguiu bastante corrido, com o São Francisco mais focado e vencendo por 4 x 1.

Dando prosseguimento ao campeonato, nesta terça-feira (13), a Copa Azulão soçaite terá mais uma rodada altamente decisiva, no campo do Adão Moura, começando às 20h com o Feminino entre Independente de Nova Brasilânda x UFC de Alvorada do Oeste. A partir das 21h, pela categoria Masculino, jogam Urupá x São Miguel do Guaporé. Completando, ás 22h, entram em campo Cafeeira Sacomam A x Azulão A.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo