Abertura

16/05/2018 01:48

Arfa G3 e Mediciense são os finalistas da 40ª Taça Alvorada de Futsal

Numa noite de confrontos acirrados e decisivos, duas partidas foram realizadas na noite de terça-feira (15), na quadra poliesportiva Adão Lamota, marcando as semifinais da 40ª Taça Alvorada de Futsal de Ji-Paraná. Arfa/Oficina G3 Motos 7 x Eletrojipa/Erva Doce/Implemaq e ainda Liga Medicense 3 x 2 Comercial, foram os resultados dos jogos que apontaram as equipes do Arfa/G3 Motos e Liga Medicense, como os finalistas da edição 2018 deste que é o certame mais tradicional da região central do estado.

Com as arquibancadas do Adão Lamota quase lotadas pelo público presente ao ginásio, a rodada das semifinais já começou bastante movimentada, com o duelo entre Eletrojipa/Erva Doce/Implemaq enfrentando o Arfa/Oficina G3 Motos, numa briga direta por uma das vagas para a decisão do 40º Alvorada de Futsal. Buscando surpreender na reta fina do campeonato, o G3 Motos veio para a decisão com importantes reforços da capital Velho e os investimentos surtiram efeito positivo. O jogo começou com o time do técnico Ariano Mourão mais objetivo em quadra.

 Ainda no primeiro tempo, Jarlinho marcou duas vezes para Arfa/G3 Motos, que ampliou no início da segunda etapa. Witalo descontou para o Eleletrojipa/Implamaq, mais a reação parou por ai. O jogo seguiu com uma passeio do Arfa/G3, que muito a vontade na partida marcou outras quatro vezes, carimbando uma expressiva vitória do Arfa/G3 Motos, que se garantiu para a decisão, eliminando o favorito time da Eletrojipa/Implemaq.   

Confronto mais aguardado da noite, se enfrentam Liga Medicense x Comercial, entraram em quadra cercados de grandes expectativas, porém com a bola rolando, o jogo começou morno, sem muitas emoções. Se estudando em quadra, as duas equipes demorou a mexer no placar. Apresentando maior volume de jogo, a Liga Medicense chegou com mais perigo, mas esbarrando nas grandes defesas do goleiro Jhonne, o melhor em quadra da equipe Comercial.

Ainda no primeiro tempo o time da Liga Medicense consegue abrir o placar, mas o Comercial chegou ao empate, 1 x 1, placar da etapa inicial. Os times voltaram mais determinados para a etapa final e Rob volta a colocar a Liga Medicense em vantagem. Em contra-ataque Robinho faz Comercial 2 x 2, porém o time nem teve tempo de comemorar, com Rob marcando novamente e decretando a vitória por 3 x 2 para a Liga Medicinse sobre o Comercial.

Com os resultados, o Arfa/G3 Motos volta a quadra na noite desta quinta-feira (17) para enfrentar a Liga Medicense no jogo de encerramento da 40ª edição do Alvorada de Futsal. A decisão tem início previsto para às 20h30, no ginásio Adão Lamota.   

Apoio

Com a coordenação do professor Paulo Lucena e Vilson Mendes, a edição 2018 da Taça Alvorada de Futsal é uma realização da Liga de Futsal de Ji-Paraná em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Turismo (Semetur), com apoio do deputado estadual Airton Gurgacz, que bancará a premiação ao campeão e vice. Premiação de terceiro e quarto colocados, além de artilheiro e defesa menos vazada será custeada pela organização.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo