Abertura

21/05/2018 12:31

Empate marca primeiro jogo da final da Taša Inverno Airton Gurgacz 2018

Comprovando em campo a qualidade técnica dos dois times envolvidos, JM Gesso/Capelasso e Comercial/Odontoart/Gazin empataram em 0 x 0 pelo primeiro jogo da decisão da Taça Inverno Airton Gurgacz 2018 de futebol amador. O jogo marcado por muita marcação, mostrando respeitos mutuo das equipes finalistas, aconteceu na tarde de domingo (20), no estádio Biancão, em Ji-Paraná. No próximo domingo (27), os dois times voltam a se enfrentar, no Módulo Esportivo, em Ouro Preto do Oeste, quando será conhecido o grande campeão da temporada.

Tidos como os dois times mais cotados na corrida pelo título da Taça Inverno Airton Gurgacz deste ano, as equipes do Capelasso/Ji-Paraná e Comercial/Ouro Preto, entraram no gramado do estádio Biancão, na tarde do último domingo (20), concentrados na busca pelo resultado, mas se respeitando muito e priorizando a marcação. Durante a partida, os times se alternaram em bons mentos no jogo, mas sem ninguém conseguir abrir vantagem no placar.

Jogando em casa e com a obrigação de fazer um bom resultado, o JM Gesso/Capelasso começou com maior volume de jogo, pressionando mais e teve uma excelente chance logo nos primeiro minutos, com o atacante Rafael Pato. Após de falha da defesa do Comercial, Pato ficou cara a cara com o goleiro, mas chutou pra fora. Logo em seguida o Comercial/Gazin também perdeu boa chance de marcar.

O jogo seguia bastante pegado, com muitas faltas de ambos os lados, e com pressão do time visitante. Na esta complementar, o Capelasso voltou melhor, pressionando mais na busca pelo gol, porém sem sucesso nas finalizações. Já nos últimos 15 a 20 minutos, o time cansou e passou a sofrer pressão do Comercial, mas terminou sem ninguém inaugurar o placar, 0 x 0 foi o placar da partida, deixando a busca pelo título em aberto para o jogo de volta.

PREMIAÇÃO

Numa organização de Eder Marques e coordenação de Vilson Mendes, equipe de apoio – Victor Fazioni e Marcelo Fernandes, a Taça Inverno 2018 oferece premiação total no valor total de R$ 20.000,00 aos finalistas. Além dos valores em dinheiro e troféus, os dois finalistas irão receber ainda um uniforme com 20 camisas cada.

APOIO

Patrocinada pelo deputado estadual Airton Gurgacz, a competição conta ainda com apoio da Honda Cometa Motocenter, Prefeitura de Ji-Paraná, Deputada federal Mariana carvalho, Gráfica Center, Ótica A Graciosa, JIpaAssessoria/CaixaAqui, Vinhos Sereno, Lava-Jipa, Cred Marques, Nim Barroso, JM- Gesso, Belinni Veículos, J.G Madeiras, Foto Collor, SOS Celulares, Auto Escola Brasil, vereador Marcelo Lemos, vereador Isaias Arnica e Paulo Moura. Cobertura Rádio Alvorada, Rede TV/RO, Band/Chumbo Grosso, Vip Festa e Nolancenet.com.

Por Chico Limeira


Banenr
versŃo Normal VersŃo Normal Painel Administrativo Painel Administrativo