Abertura

21/05/2018 13:18

Jogos eliminatórios movimentaram a Copa Rio Urupá neste fim de semana

Na manhã deste domingo (20) dois confrontos eliminatórios pela 1ª Copa Intermunicipal Society Rio Urupá, movimentaram o Vera Cruz e a Arena Zaqueu, valendo vaga para a terceira fase da competição . No Vera Cruz as 9h30 o Distribeer/Ferro Velho do Galdino venceu por 3 a 0 o Flamenguinho e garantiu a passagem para a próxima fase. No outro duelo da manhã de domingo, as 9h na Arena Zaqueu, ficou Canal Auto Peças 01 x 01 Novo City, com o empate a decisão foi para os penaltes, e o Novo City venceu o Canal Auto Peças por 02 a 01 e garantiu a vaga para a próxima fase. O confronto Posto Nortão/Comercial Águia Serviços de Máquinas x Pemaza que estava marcado para as 8h30, não aconteceu pela ausência da maioria dos jogadores da Pemaza. A Pemaza tinha tinha apenas 6 jogadores em campo, e a regra diz que precisa no minimo 7 para o inicio da partida, sendo assim, e com o horário já ultrapassado para o começo do jogo, o Posto Nortão/Comercial Águia Serviços de Máquinas venceu por WO. Com esses resultados, Posto Nortão/Comercial Águia Serviços de Máquinas, Distribeer/Ferro Velho do Galdino e Novo City garantiram vaga para a próxima fase da Copa Rio Urupá.

Os outros classificados para a fase seguinte serão conhecidos no decorrer da semana, em jogos a serem realizados no Espaço Saint Germain, pelo fato de que os jogos que deveriam acontecer no sábado abrindo a rodada decisiva, foram adiados por causa das chuvas que caíram durante o dia. Aqui Agora X Desculbra, Real Jipa X Corintinha e JM Gesso/Implemaq x Desportivo Lionnays entraram em campo na quarta-feira (24) e quinta-feira (25) no Espaço Saint Germain, em horários a serem definidos, para conhecermos os últimos classificados da sede Arena Zaqueu.

Pela sede Espaço Saint Germain jogam na próxima quarta-feira (23) as 20h, Barbeiros Jipa x Saladão e as 21h Nova Londrina x Alfa Grêmio, valendo vaga para terceira fase da Copa Rio Urupá, onde os dois classificados se juntarão aos seis classificados pela sede Arena Zaqueu.

A 1ª Copa Intermunicipal Society Rio Urupá é organizada pelos desportistas Sergio Cossuol e Weltinho, e oferece R$ 8.000,00 em premiação. A Copa tem participação de várias equipes da região central do estado, com sedes em Ouro Preto, Teixeirópolis, Presidente Médice e Ji-Paraná.

Sérgio Cossuol agradece aos colaboradores da Copa Rio Urupá, que tem oferecimento de: Brasluz Materiais Elétricos, Junião Lanches, Ótica e Relojoaria a Graciosa, Dydyo Refrigerantes, Venon Dedetização, Gráfica Center e Pop´s Sorvetes e Açai. Com cobertura completa do programa da Bandeirantes, Jogo Aberto RO, e do site nolancenet.com.

Por Adilson Silva


Banenr
versăo Normal Versăo Normal Painel Administrativo Painel Administrativo