Abertura

23/05/2018 18:58

Cinco equipes brigam por três vagas na Copa do Mundo Vecas

Restando apena uma rodada para completar os jogos da fase classificatória da Copa do Mundo Vecas de futebol 7 soçaite, de Ji-Paraná, apenas o Uruguai está com a vaga garantida para a fase semifinal. As outras cinco equipes brigam entre si pelas outras três vagas restantes. A rodada que vai definir os confrontos da segunda fase, vai acontecer na próxima quinta-feira (31), feriado de Corpus Cristi.

Em rodada ocorrida na tarde do último sábado (19), na Arena Wembley, mais dois movimentados e decisivos confrontos foram realizados, marcando a sétima rodada da fase inicial da Copa do Mundo Vecas soçaite. No primeiro duelo da tarde, se enfrentaram México e Rússia, numa briga direta por uma melhor colocação na tabela de classificação. Precisando da vitória, a Rússia foi mais eficiente, goleando o adversário por 4 x 0 e ficando mais próximo da classificação.

Na partida de fundo, se enfrentaram Uruguai x França, num jogo de duas equipes fortes, onde o líder e invicto Uruguai, entrou em campo já classificado e não deu chances ao time da França. Mostrando ser a grande força deste genérico Mundial, o Uruguai de Uneilton e Jeimisson venceu por 4 x 2, completando seus jogos desta fase de classificação. O resultado deixou a França em situação de risco. Com 5 pontos, o time precisa vencer o lanterna Senegal, para continuar na disputa.

No feriado de Corpus Cristi, na quinta-feira (31), acontecem os jogos da oitava e última rodada desta primeira fase, começando às 15h30 com o duelo entre França x Senegal. A frança é o quarto colocado com 5 pontos, enquanto Senegal soma 3 pontos e está em último. Na partida de fundo, às 16h30 se enfrentam Japão e México. Somando 6 pontos, o Japão é o vice líder, enquanto o México, com 3 pontos é o quinto colocado, mas também com chances de classificação.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo