Abertura

24/05/2018 12:34

Goleadas expressivas no final da segunda fase da Copa Rio Urupá

 

Cinco jogos decisivos na noite desta quarta-feira (23) no Espaço Saint Germain, marcaram o final da segunda fase da 1ª Copa Intermunicipal Society Rio Urupá, sedes de Ji-Paraná. Com início as 19h teve o empate, JM Gesso/Implemaq 2 x 2 Desportivo Lyonnais, com o empate a decisão foi nos pênaltis, com vitória do Desportivo Lyonnais por 6 a 5. Na sequência decisiva da noite, três resultados por goleadas: Saladão 05 x 01 Barbeiros Jipa, Real Jipa 09 x 01 Corintinhas, Nova Londrina 09 x 01 Alfa Grêmio e fechando a rodada, Aqui Agora 05 x 04 Desculbra. Com estes resultados as equipes Desportivo Lyonnais, Saladão, Real Jipa, Nova Londrina e Aqui Agora, se juntam a Posto Nortão/Comercial Águia Serviços de Máquinas, Distribeer/Ferro Velho do Galdino e Novo City, que já tinham garantido vaga no ultimo fim de semana. As equipes Vila Nova A e B, classificadas da sede de Presidente Médici, se juntarão as oito equipes classificadas em Ji-Paraná para a próxima fase da Copa Rio Urupá, que deverá ter início no dia 02 de junho.

Numa noite onde apenas a vitória interessava, dez equipes entraram em campo nesta quarta-feira (23) no Espaço Saint Germain, em busca da classificação para terceira fase da 1ª Copa Intermunicipal Society Rio Urupá. No primeiro confronto da rodada, com início as 19h, o único empate da noite, JM Gesso/Implemaq x Desportivo Lyonnais terminou 2 a 2 e a decisão foi nos pênaltis , com melhor aproveitamento nas cobranças alternadas, o Desportivo Lyonnais venceu o JM Gesso/Implemaq por 6 a 5. Na sequência tivemos a goleada do Saladão por 5 a 1 em cima do Barbeiros Jipa. Depois o Real Jipa venceu fácil a equipe do Corintinhas, e aplicou uma das maiores goleadas da noite. O jogo terminou Real Jipa 09 x 01 Corintinhas. Quem também marcou nove foi o Nova Londrina em cima do Alfa Grêmio, que também só fez um gol. Final Nova Londrina 09 x 01 Alfa Grêmio. As equipes do Posto Nortão/Comercial Águia Serviços de Máquinas, Distribeer/Ferro Velho do Galdino e Novo City foram as primeiras classificadas, nesta rodada que teve início no fim de semana passado, para definição das oito equipes classificadas nas sedes de Ji-Paraná. Na sede de Presidente Médici, as equipes A e B do Vila Nova da Linha 106, garantiram vaga para a próxima fase da Copa Rio Urupá, e se juntarão aos oito de Ji-Paraná para um cruzamento de jogo único, que classificará cinco para as quartas de final. Três equipes virão das sedes de Ouro Preto, e Teixeirópolis para formarem o grupo de oito equipes para as quartas de final da 1ª Copa Intermunicipal Society Rio Urupá, que oferece uma premiação de R$ 8.000,00 para os finalistas.

A Copa Rio Urupá é organizada pelos desportistas Sérgio Cossuol e Weltinho, que agradecem aos colaboradores deste grande evento que tem oferecimento de: Brasluz Materiais Elétricos, Junião Lanches, Ótica e Relojoaria a Graciosa, Dydyo Refrigerantes, Venon Dedetização, Gráfica Center e Pop´s Sorvetes e Açaí.

Com  cobertura completa do programa da Bandeirantes, Jogo Aberto RO, e do site nolancenet.com.

Por Adilson Silva


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo