Abertura

25/05/2018 11:26

Final da Taça Inverno Airton Gurgacz é adiada para o dia 3 de junho

Em razão das incertezas causadas pelo movimento nacional da greve dos caminhoneiros, a coordenação da Taça Inverno Airton Gurgacz 2018 de futebol amador decidiu pelo adiamento do jogo final, antes marcado para este domingo (27), para o dia 3 de junho, domingo seguinte, a partir das 15h30, no campo do Módulo Esportivo, Em Ouro Preto do Oeste.

Conforme justificativa da coordenação, o motivo do adiamento da decisão deu-se pela dificuldade da equipe visitante em conseguir transporte, dada a falta de combustível acarretada pela greve dos caminhoneiros. Na incerteza se até o fim de semana os problemas seriam sanados, os organizadores decidiram por adiar por uma semana a final.

No jogo de ida da decisão, ocorrido no último fim de semana, no estádio Biancão, em Ji-Paraná, JM Gesso/Capelasso e Comercial/Odontoart/Gazin ficaram no empate sem gols, o que manteve em aberto a briga pelo título da edição 2018 da Taça Inverno Airton Gurgacz de futebol de campo. Para a partida de volta, os dois times entram em campo com igualdade de condições, sem favoritismo para qualquer dos lados.  

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo