Abertura

28/05/2018 19:03

Semifinais da Copa Azulão soçaite acontece nesta sexta-feira

Prometendo uma noite de grandes e movimentados confrontos, nesta sexta-feira (1), no campo da Linha Zero, serão realizados os jogos da fase semifinal da 1ª Copa Azulão de futebol soçaite. WR Monitoramento x Urupá e ainda Asa Branca/NBO x Azulão B, de Alvorada do Oeste, são os duelos que irão apontar os dois times semifinalistas da competição coordenada por Adão Moura.

Após meses de intensas disputas, a Copa Azulão soçaite entra na fase de afunilamento. Os confrontos que definiram os quatro times semifinalistas foram marcados por duelos equilibrados. Asa Branca/NBO 2 x 0 Cafeeira Sacoman, WR Monitoramento/SMG 4 x 2 Juventude da 44 de Alvorada, Urupá 5 x 4 Azulão-A, além de Azulão-B 2 x 2 Novo Horizonte (4 x 3 para o Azulão, nos pênaltis).

Com estes resultados ficaram definidos os confrontos das semifinais. Abrindo o quadrangular decisivo, nesta sexta-feira (1), às 20h se enfrentam WR Monitoramente x Urupá. Na sequ8encia, a partir das 21h entram em campo as equipes do Azulão B x Asa Branca de Brasilândia em partida que ir[a apontar o outro finalista.  

Iniciada em 27 de janeiro de 2018, envolvendo equipes de São Miguel, Urupá, Alvorada, São Francisco do Guaporé e Nova Brasilândia do Oeste, nas categorias Masculina e Feminina, a primeira Copa Azulão de futebol 7 soçaite, tem seus jogos disputados no campo da Linha Zero, zona rural de Alvorada do Oeste.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo