Abertura

29/05/2018 17:43

Sub-20 - Oito clubes confirmados para o Campeonato Rondoniense de Júnior

A edição 2018 do Campeonato Rondoniense de Futebol Júnior (Sub-20) será disputa por 8 clubes, conforme anunciado pelo Departamento de Competições da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) na manhã de terça-feira (29). A tabela e o regulamento da competição serão apresentados nos próximos dias pela entidade.

Segundo confirmado pelo Departamento, o Estadual será disputado por Genus, Rondoniense, Porto Club, Real, Ji-Paraná, União Cacoalense, Vilhenense e Barcelona.  Vale ressaltar que a Estadual dará ao clube campeão o direito de representar o Estado na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a maior vitrine do futebol nacional e que todos os anos revela novos valores do futebol nacional.

Atual campeão do estadual Sub-20, o Ji-Paraná Futebol Clube está confirmado para a disputa e deve trazer um grupo bastante mudado em relação ao time que levantou o título na temporada 2017.  Além do treinador Geovanny Siqueira, que se desligou do grupo, o plantel também deve vir com muitas novidades.

Fonte: Assessoria - FFER


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo