Abertura

30/05/2018 16:18

Por falta de laudo, FFER suspende final do Campeonato Rondoniense

Devido à falta de Laudo Técnico do Corpo de Bombeiros do estádio Gentil Valério (Valerião) a Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), fazendo cumprir o que determina a legislação desportiva, determinou a suspensão da segunda e decisiva partida da final do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018 que seria disputada neste sábado, dia 2. Agora, o Departamento de Competições analisa outra data que será anunciada até o início da próxima semana.

Conforme deixou claro a FFER, é preciso trazer à tona o artigo 12º do Regulamento Geral das Competições que diz: os estádio utilizados pelos clubes nas competições deverão estar em dia com os laudos técnicos previstos por lei, quais sejam, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Crea. O problema surgiu com a data de validade do laudo do Corpo de Bombeiro, vencido no último dia 23.

Por se tratar de uma final de campeonato, envolvendo torcedores, jogadores e a perspectiva de uma grande festa, a FFER decidiu suspender o jogo dentro das determinações legais e, inclusive, dentro da previsão de encerramento do campeonato.

Vale salientar que os jogos antes disputados no estádio Gentil Valério aconteceram quando todos os laudos ainda estavam com a validade em dia.

Fonte: Assessoria - FFER


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo