Abertura

01/06/2018 12:02

TFC e Saint Germain Biomed conquistam títulos da Copa Ji-Paraná Society

A equipe sub 14 do TFC e a equipe sub 15 do Saint Germain Biomed conquistaram o título de campeão da Copa Ji-Paraná de Futebol Society, na manhã desta quinta-feira (31), no Vera Cruz. No primeiro jogo da manhã, as 8h, o TFC venceu de virada por 3 a 2 a AJS Unimed e garantiu o título de campeão sub 14 da Copa Ji-Paraná de Futebol Society. No segundo jogo, na categoria sub 15, o TFC também disputava o titulo, mas perdeu nos pênaltis por 3 a 2 para o Saint Germain Biomed, depois de empatarem por 2 a 2 no tempo normal.

Aproveitando o feriado desta quinta-feira (31), as equipes do TFC, Saint Germain Biomed e AJS Unimed se reuniram no campo Society do Vera Cruz, para realizarem os jogos finais da Copa Ji-Paraná de Futebol Society, organizada pelo desportista Hamilton da Silva, o Tatau da Escolinha TFC. Na primeira final marcada para as 8h, pela categoria sub 14,  mais uma final entre os irmãos Ademilson José da Silva, o Kokinho da AJS Unimed e Tatau do TFC. Com gols de Vitinho e Rodrigo a AJS Unimed saiu na frente, mas mesmo estando atrás no placar e meio perdidos em campo os meninos do TFC diminuíram a desvantagem ainda no primeiro tempo, com um gol de Kaio. A bronca e orientação no intervalo surtiu muito efeito para o TFC, que voltou outra equipe para o segundo tempo; e com gols de João Pedro e Gabriel Toledo, no segundo tempo, o TFC venceu de virada por 3 a 2 a AJS Unimed, e conquistou o título de campeão sub 14 da Copa Ji-Paraná de Futebol Society.

No segundo jogo da manhã do feriado, a disputa foi pelo título na categoria sub 15, o TFC também estava na briga, desta vez o adversário era a forte equipe do Saint Germain Biomed. Mas mesmo sendo o favorito e saindo na frente com um gol de Enzo, o Saint Germain Biomed cedeu o empate ainda no primeiro tempo; Thiago Lucas empatou para o TFC. Com uma história parecida com a final sub 14, o TFC voltou muito melhor para o segundo tempo. As mudanças feitas por Tatau surtiram efeito, e com mais um gol de Thiago Lucas o TFC chegou a mais uma virada no placar. Ivo e Wagner do Saint Germain Biomed também fizeram mudanças na equipe e conversaram muito com os garotos, que pressionaram o adversário, e com um gol de cabeça de Patrick, faltando cinco minutos para o final, o placar ficou igual, TFC 2 x 2 Saint Germain Biomed; o Jogo foi eletrizante nos minutos finais, mas ninguém queria tomar o gol que poderia ser do título, e o jogo terminou empatado em 2 a 2, Com o empate, a disputa pelo titulo foi nos pênaltis; com melhor aproveitamento, o Saint Germain Biomed venceu o TFC por 3 a 2. Final, Saint Germain Biomed campeão sub 15 da Copa Ji-Paraná de Futebol Society, 3 x 2 TFC.

Por Adilson Silva    


Banenr
versăo Normal Versăo Normal Painel Administrativo Painel Administrativo