Abertura

04/06/2018 07:52

Copa Rio Urupá já tem seis equipes definidas para as quartas de final

Seis equipes avançaram para as quartas de final da 1ª Copa Intermunicipal Society Rio Urupá neste fim de semana em Ji-Paraná. Na tarde do sábado (2) na linha 12, Nacional 04 x 03 Botafogo, no Vera Cruz, Nova Londrina 04 x 01 Novo City. Na Arena Zaqueu mais quatro jogos: Posto Nortão/Comercia Águia Serviços de Máquinas 03 x 00 Distrebeer/Ferro Velho do Galdino, Real Jipa 05 x 02 Vila Nova B, Aqui Agora 04 x 02 Desportivo Lyonnais e Saladão 03 x 03 Vila Nova A, nos pênaltis o Saladâo venceu por 02 a 01. Os vencedores garantiram vaga para as quartas de final da competição.

Depois de definidos os classificados nas sedes da Arena Zaqueu, Espaço Saint Germain, Linha 12, e Presidente Médici, doze equipes que ainda buscavam o título da Copa Rio Urupá, voltaram a campo neste fim de semana para jogo único, em busca da vaga para as quartas de final da competição que oferece R$ 8.000,00 em premiação. Dois jogos foram realizados na tarde do sábado (2). Na linha 12, o Nacional venceu por 04 a 03 o Botafogo, e no Vera Cruz o Nova Londrina venceu por 04 a 01 0 Novo City; com a vitória o Nacional da 12 e o Nova Londrina garantiram a vaga para as quartas de final.

No domingo (3) pela manhã mais oito equipes entraram em campo na Arena Zaqueu, a partir das 8h30, buscando a vaga para a próxima fase. No primeiro jogo da manhã de domingo, o Posto Nortão/Comercial Águia Serviços de Máquinas venceu fácil por 03 a 00 o Distrebeer/Ferro Velho do Galdino. No segundo jogo o Vila Nova B, da linha 106 de Presidente Médici, começou assustando o Real Jipa chegando a fazer 02 a 01, mas o Real Jipa, considerado favorito por alguns, reagiu e virou o placar para 05 a 02. O jogo entre as equipes Aqui Agora x Desportivo Lyonnais foi muito pegado, chegando a 02 a 02 no placar, mas depois de tomar o terceiro gol o Desportivo Lyonnais não teve força para reagir e ainda tomou o quarto gol; final Aqui Agora 04 x 02 Desportivo Lyonnais. O jogo de maior equilíbrio desta rodada eliminatória foi Saladão x Vila Nova A; que foi decidido nos pênaltis depois do empate em 3 a 3. A equipe principal do Vila Nova da Linha 106, que teve seus dois representantes da sede de Presidente Médici classificados para esta fase, vendeu caro a classificação do Saladão para as quartas de final; a equipe do Vila Nova A sempre esteve na frente do placar, mas por duas vezes seu goleiro falhou e permitiu a reação do Saladão, que empatou no final da partida, que ficou Saladão 03 x 03 Vila Nova A. Com o empate a decisão foi nos pênatis, com duas cobranças desperdiçadas pelo Vila Nova A, o Saladão venceu por 02 a 01.

Com estes resultados, Nacional da linha 12, Nova Londrina, Posto Nortão/Comercial Águia Serviços de Máquinas, Real Jipa, Aqui Agora e Saladão estão garantidos nas quartas de final da 1ª Copa Intermunicipal Society Rio Urupá.

O jogo entre Texas x Amigos do Urupá, que acontecerá na quinta-feira (7) as 20h em Teixeirópolis definirá mais um classificado para a próxima fase. Na sede de Ouro Preto, o confronto que definirá o classificado daquela sede, ainda não foi definido.

A 1ª Copa Intermunicipal Society Rio Urupá é organizada pelos desportistas Sergio Cossuol e Weltinho, que agradecem aos colaboradores deste grande evento que tem oferecimento de: Brasluz Materiais Elétricos, Junião Lanches, Ótica e Relojoaria a Graciosa, Dydyo Refrigerantes, Venon Dedetização, Gráfica Center e Pop´s Sorvetes e Açaí.

Com  cobertura completa do programa da Bandeirantes, Jogo Aberto RO, e do site nolancenet.com.

Por Adilson Silva

   


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo