Abertura

13/06/2018 23:58

Atletas revelados na Escolinha TFC buscam espaços em clubes dos grandes centros

Uma das referencias com trabalhos de futebol de base no interior de Rondônia, a Escolinha TFC – Tatau Futebol Clube, de Ji-Paraná, mantém um ritmo forte treinamentos com garotos das categorias Pré Mirim ao Infanto Juvenil.  

Revelados pela escolinha TFC, de Ji-Paraná, atletas treinado pelo professor Hamilton da Silva, o “Tatau”, buscam espaços no cenário do futebol nacional, disputando competições por clubes tradicionais e formadores de novos talentos.

Há três anos nas categorias de base do Coritiba-PR, o atletas Marquinhos atualmente joga no Sub- 17 do Coxa. Titular nas últimas duas temporadas no Coritiba, Marquinhos já foi campeão paranaense e disputou no ano passado do Mundial Sub-17, em Madri, na Espanha.

Outro revelação do TFC, o atleta Jhonatan passou três meses no Corinthians-SP e em 2017 jogou o paulista pelo Audax e após 15 dias de avaliação no Palmeiras, foi aprovado e hoje faz parte do elenco do Sub-14 do palestra, tendo feito já fez três jogos como titular, com 4 gols marcados.

Mais novo a deixar Ji-Paraná para tentar a sorte no futebol dos grandes centros, o garoto Murilo esta ha dois meses na categoria Sub-12 do Fluminense-RJ e já se sente bastante a vontade no clube das Laranjeiras.

Marcos e Cristiane, pais do atleta Marquinhos, José Aparecido, o “Preto foto Premiun” e Kátia, pais do pequeno Murilo e ainda Sebastião Nunes e Francieli, pais de Jhonatam, estão todos orgulhosos de seus filhos atletas, que seguem firmes na busca de seus objetivos.

Além de Marquinhos (Coritiba), Jhonatan (Palmeiras) e Murilo (Fluminense), a outros garotos com passagens pela escolinha TFC de Ji-Paraná que buscam espaços no futebol são eles: Janderson, Eduardo Gama, Gabriel Costa “Tufão”, além de Jhonny (2003) e Luan (2002, todos no DS Esporte, disputando a Copa Paulista, em São Paulo,

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo